Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, beleza?

Recebi recentemente muitas spriters relacionados com zumbies e aqueles OTServs de sobrevivência, estilo TWD ou Resident Evil. Então estou afim de criar um servidor com essa mesma temática. Eu sei fazer quase tudo, mais no momento, estou precisando mesmo apenas de:

• Mapper
  • RPG Maker (Alguém que contribua com idéias, seja criativo, etc...)

Quem tiver interessado, responde aqui mesmo no tópico ou manda mensagem.

Grande abraços!

cms1-pr%C3%AAmio.png

• Respostas 9
  • Visualizações 820
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

opa add no skype facebook:evinho.rock eu nao sei mexe em RPG Maker mais eu temho varias ideias pra quest etc essas coisa se tlg eu to afim de contribuir

Postado

Se for fazer avalie primeiro porque os outros deram errado, afinal todos os de sobrevivência que tentaram faliram. Refaça numa base nova o TFS 1.0, crie sistemas onde o jogador poderá construir bases onde os zumbis tentarão destruir as portas ! O spawn de zumbi não pode ser feito pelo sistema convencional do Tibia porque fica bem ruim, se uma equipe matar todos os zumbis de uma cidade eles tem de vir aos poucos andando para ela e não spawnar no meio dela novamente ...

Há muitos anos (acho que foi 2012) eu criei um servidor de DayZ (praticamente a mesma coisa), mas eu não era tão bom scripter quanto sou hoje, mas eu fiz bastante coisa, sistemas de carros e tudo mais... ahh lembre-se também para fazer os carros poderem levar mais de 1 pessoa ;)

Tá aí muitas ideias que são pré-requisito nesta area, se precisar de um programador pode me dar um toque.

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado

não se esqueça na jogabilidade de armas e "poderes" que são as granadas, cura etc... balancear o dano dos monstros de acordo com tudo isso na minha opinião requer um calculo matemático eu faria isso xD emfim também não se esqueça dos drops e vantagens e desvantagens beneficio por algumas coisas etc... 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo