Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor Vocês são feras! Com a ajuda de vocês, quem sabe isso não vai pra frente. Amei as dicas, embora eu já tenha pensado exatamente nisso antes (sistema de spawn e acampamentos). Como eu disse, eu sei fazer de tudo um pouco. Mais sozinho não tem graça. Que tal uma ajudinha?
Postado Agosto 23, 2016 8 anos quando fiz o Tibia Farm eu tive que me virar hahaha porque não tenta também ? Brincadeira... hahaha Sobre os acampamentos você pode fazer algo do tipo tendas aonde o jogador poderá guardar items (o tenso só vai ser guardar essas informações, afina a única coisa que guarda items com atributos são o sistema de houses e do inventário do jogador, e do DP tbm ... Enfim, terá que dar umas estudadinha na source para fazer as alterações, como é sobrevivência, nenhuma outro informação e importante, um jeito fácil de fazer seria uma função em C equivalente à saveTile que salva os tiles das casas para salvar um Tile específico na DB. Pôde-se também duplicar o sistema de Depot do Tibia, ou fazer algo mais top como um sistema de demarcação de área, onde no mapa todos os Tiles próximos às suas construções serão salvos ! Nunca fiz um sistema tão complexo para salvar os items e talz, mas acredito que eu consiga fazer sim. Quando tiver tempo tentarei fazer a função se conseguir te passo ela Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Autor Parece ser um sistema bem complexo. Nunca pensei nisso antes. Seria incrível se realmente conseguisse. Obrigado pelo apoio. Enquanto não consigo formar um grupo, vou dando início ao projeto aos poucos. Abraços!
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Enfim, se quiser me coloca como RPG Maker, eu tenho boas ideias para o server Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Agosto 24, 2016 8 anos Autor Está contratado! Assim que eu terminar as idéias bases aqui eu solicito sua ajuda. Obrigado pela disposição. Abraços! ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.