Postado Setembro 8, 2016 8 anos Olá galera do TK , venho aqui fazer meu primeiro post , trata-se de uma spell de Knights com praticamente a mesma função do Utito Tempo , porém mais forte. Sem mais delongas vamos ao trabalho. Nome : Viking Rage Level : 200 Mana : 2000 Magic Lvl : 0 Crie um arquivo .LUA com o nome " viking mega rage " e coloque isto dentro : Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 200) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Onde as seguintes linhas , você pode mudar os valores : Citar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) <------------ Tempo de duração. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 200) <------------- A taxa de porcentagem (%) que o poder irá aumentar as Skills. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -50) <------------- A taxa de porcentagem (%) que irá reduzir o Shielding , se você colocar por exemplo "-50", irá reduzir 50% , porém se colocar "50" irá aumentar as skills temporariamente em 50%. Fazendo isso , você pode fechar e salvar, lembrando que você deverá salvar o arquivo em data\spells\scripts. Após ter copiado o script, vamos abrir o arquivo spells.XML , localizado em data\spells. E cole o seguinte em baixo do ultimo Spell: Citar <instant name="Viking Mega Rage" words="viking rage" lvl="200" mana="2000" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="viking mega rage.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> Valores como Lvl e mana você pode mudar a sua vontade , deixei esse valor por ser um OT 500x. Se você leu esse post até aqui eu agradeço . Créditos a quem fez o Spell Utito Tempo. E a mim por ter feito essas pequenas mudanças e criar esse script. Valeu Obs: No futuro eu penso em , no lugar de gastar mana , gastar um pouco do life do player , seria mais certo.
Postado Setembro 10, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.