Postado Setembro 8, 2016 10 anos Olá galera do TK , venho aqui fazer meu primeiro post , trata-se de uma spell de Knights com praticamente a mesma função do Utito Tempo , porém mais forte. Sem mais delongas vamos ao trabalho. Nome : Viking Rage Level : 200 Mana : 2000 Magic Lvl : 0 Crie um arquivo .LUA com o nome " viking mega rage " e coloque isto dentro : Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 200) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -50) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Onde as seguintes linhas , você pode mudar os valores : Citar setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 100000) <------------ Tempo de duração. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 200) <------------- A taxa de porcentagem (%) que o poder irá aumentar as Skills. setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -50) <------------- A taxa de porcentagem (%) que irá reduzir o Shielding , se você colocar por exemplo "-50", irá reduzir 50% , porém se colocar "50" irá aumentar as skills temporariamente em 50%. Fazendo isso , você pode fechar e salvar, lembrando que você deverá salvar o arquivo em data\spells\scripts. Após ter copiado o script, vamos abrir o arquivo spells.XML , localizado em data\spells. E cole o seguinte em baixo do ultimo Spell: Citar <instant name="Viking Mega Rage" words="viking rage" lvl="200" mana="2000" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="viking mega rage.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> Valores como Lvl e mana você pode mudar a sua vontade , deixei esse valor por ser um OT 500x. Se você leu esse post até aqui eu agradeço . Créditos a quem fez o Spell Utito Tempo. E a mim por ter feito essas pequenas mudanças e criar esse script. Valeu Obs: No futuro eu penso em , no lugar de gastar mana , gastar um pouco do life do player , seria mais certo.
Postado Setembro 10, 2016 10 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.