Postado Outubro 11, 2016 8 anos Autor 57 minutos atrás, Wase Wiss disse: Porque você configura errado. É só prestar atenção no que você faz que não da problema!
Postado Outubro 11, 2016 8 anos 18 minutos atrás, KotZletY disse: Eu configuro, mais sempre da erro, mais não custa tentar novamente né, kkkk, poderia mim passar um site e uma versão boa do xampp para eu usar ? eu tou com uma 1.7.3 aki, mais não sei se é boa, e também não tenho nenhum site aki não .-.
Postado Outubro 11, 2016 8 anos Autor O ideal é sempre usar a versão mais recente do Xampp, ele sempre melhora, em segurança, estabilidade e etc... Porém a versão dos Websites que OTServer usa, não é atualizado, Modern AAC mesmo, não tem suporte na versão 7.0 de PHP do Xampp. Só trabalho com Modern, então, use esse. Modern AAC E xampp use esse, é uma versão recente, muito boa, não tão boa quanto a 7.0 porém passando da versão 5.5 a estrutura e versão do Modern AAC, da erro. Então fique tranquilo, essa versão do Xampp é segura, fácil de usar, bem rápida e estável Xampp 5.5.19
Postado Outubro 26, 2016 8 anos kkkkk como sempre esses index foi pegado do meu website !nto atom !... mais como aqui é sempre assim néh !..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.