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Tenho um script da quest anihi, mas nessa script só pode ir players na quest, queria que mosntros sumonados pelos player pudessem ir também ou seja completar as positions que faltam, PORQUE QUANDO EU VOU LEVAR OS SUMONADOS NA QUEST FALA QUE NÃO TEM O TANTO NESCESSARIO PARA IR. Ajudem Por Favor !

 

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function isOnSameFloor(fromPos, toPos)
    return fromPos.z == toPos.z and true or false
end
function isEven(arg)
    return arg % 2 == 0 and true or false
end
function getMiddlePos(fromPos, toPos)
    if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
        return false
    end
    
    local middle = {x = 0, y = 0, z = 0}    
        middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1
        middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (fromPos.y + toPos.y)/2 or math.floor((fromPos.y + toPos.y)/2) + 1
        middle.z = fromPos.z or toPos.z
    return middle
end
function getDistanceRadius(fromPos, toPos)
    if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
        return false
    end
    
    local distance = getDistanceBetween(fromPos, toPos)
    return isEven(distance) and (distance/2) or math.floor(distance/2) + 1
end
function clearArea(middlePos, rangex, rangey)
    local final = {x=1072, y=1164, z=6} -- Posição onde será teleportado quando acabar o tempo
    
    for i = -rangex, rangex do
        for j = -rangey, rangey do
            pos = {x = middlePos.x + i, y = middlePos.y + j, z = middlePos.z}
            creature = getTopCreature(pos).uid
            
            if isMonster(creature) or isPlayer(creature) then
                doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 10)
                doTeleportThing(creature, final)
            end
        end
    end
    
    setGlobalStorageValue(sto, -1)
    return true
end
    
local t = {
    lvl = 120,
    entrada = {
        {x = 1125, y = 1152, z = 7}, -- pos players
        {x = 1124, y = 1152, z = 7}, -- pos players
        {x = 1123, y = 1152, z = 7}, -- pos players
        {x = 1122, y = 1152, z = 7}, -- pos players
        {x = 1121, y = 1152, z = 7}, -- pos players
    },
    saida = {
        {x = 1127, y = 1153, z = 8}, -- pos para onde eles irão
        {x = 1126, y = 1153, z = 8}, -- pos para onde eles irão
        {x = 1125, y = 1153, z = 8}, -- pos para onde eles irão
        {x = 1124, y = 1153, z = 8}, -- pos para onde eles irão
        {x = 1123, y = 1153, z = 8}, -- pos para onde eles irão
    },
    monstros = {
        {{x = 1122, y = 1153, z = 8}, "Anihilation"}, -- defina pos dos montros e nomes
        {{x = 1121, y = 1151, z = 8}, "Anihilation"}, -- defina pos dos montros e nomes
        {{x = 1121, y = 1155, z = 8}, "Anihilation"}, -- defina pos dos montros e nomes
        {{x = 1128, y = 1153, z = 8}, "Anihilation"}, -- defina pos dos montros e nomes
        {{x = 1129, y = 1151, z = 8}, "Anihilation"}, -- defina pos dos montros e nomes
        {{x = 1129, y = 1155, z = 8}, "Anihilation"}, -- defina pos dos montros e nomes
    }
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local configure = {
        fromPos = {x=1121, y=1150, z=8}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
        toPos = {x=1129, y=1156, z=8}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
        boss = "Anihilation" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover
    }
    
    local config = {
        position = {x=1126, y=1152, z=7}, -- Contagem
        position1 = {x=1121, y=1150, z=8}, -- Contagem
        position2 = {x=1121, y=1156, z=8}, -- Contagem
        position3 = {x=1129, y=1150, z=8}, -- Contagem
        position4 = {x=1129, y=1156, z=8}, -- Contagem
        fromPosition = {x=1121, y=1150, z=8},
        toPosition = {x=1129, y=1156, z=8},
        id = 1498,
        time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
    }
    local time = 120
    local check = {}
    
    for _, k in ipairs(t.entrada) do
         local x = getTopCreature(k).uid      
         if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você precisa de 5 jogadores para entrar na quest.")
            return true
        end
        
            if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde até que a sala seja liberada.")
                return true
            end
            
        table.insert(check, x)
    end
    
                for _, summon in pairs(t.monstros) do
                    local creature = getTopCreature(summon[1]).uid
                    doCreateMonster(summon[2], summon[1])
                end
                
                    for i, tid in ipairs(check) do
                        doTeleportThing(tid, t.saida, false)
                        doSendMagicEffect(t.saida, 10)
                        doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9893 and 9893 or 9893)
                    end
                    
            for i = 1,time do
                formula = time - 1*i
                addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position, formula, TEXTCOLOR_RED)
                addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position1, formula, TEXTCOLOR_RED)
                addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position2, formula, TEXTCOLOR_RED)
                addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position3, formula, TEXTCOLOR_RED)
                addEvent(doSendAnimatedText, i*1000, config.position4, formula, TEXTCOLOR_RED)
            end
    
    setGlobalStorageValue(sto, 1)
    local rx = getDistanceRadius(configure.fromPos, configure.toPos)
    addEvent(clearArea, config.time * 60 * 1000, getMiddlePos(configure.fromPos, configure.toPos), rx, rx)
    return true
end

Script meio completo "de mais" kkk

Se ajudei, REP+

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Postado
  Em 14/10/2016 em 00:15, lucas2324 disse:

Ainda não deu cara aparece a mensagem que precisa de 5 players.

E todos os campos estão preenchidos com criaturas? (players/monstro)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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