Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administrador

nt5mhTr.png

Faaala galerinha do TK, eu fiquei um bom tempo afastado aqui do fórum, muitos de vocês devem ter sentido minha falta né!? Ou nem lembram de mim... Mas isso não tem importância, o que realmente importa é que eu estou de volta ao Tibia King e pretendo tornar-la esta comunidade ainda melhor e mais bonita! 

Eu voltei e não posso ficar quieto, já estou matutando várias ideias que iremos realizar para tornar o fórum um pouco mais ativo e mais interessante para vocês, como por exemplo: atualizações no sistema, mudanças no visual do site, reformular a seção de projetos apoiados, realizações de eventos e concursos valendo prêmios, criação de um team do TK no Global e em OTs, gravações de podcasts com várias participações especiais e muito mais!!!

F A Ç A  P A R T E  D A  N O S S A  E Q U I P E ! ! ! !

Bom, mas para que tudo isso possa acontecer teremos que dar uma pequena reforçada em nossa equipe, portanto iremos convidar novos membros para a equipe do Tibia King e se você tem interesse, basta me enviar uma mensagem aqui no fórum ou comentar neste tópico mesmo que iremos avaliar você.

Requisito para se tornar da equipe do TK: É bem simples, estamos atrás de membros ativos, bons, organizados, criativos, objetivos, que possuam espirito de equipe e que principalmente ajude bastante o fórum em relação a conteúdo/suporte aos membros.

Com o Tibia do jeito que está eu faço um pedido especial para todos os membros que são ativos e acompanham o nosso fórum: Não nos abandone, tente postar conteúdo, comente no tópico do amiguinho, poste alguma alguma coisa legal no playground e etc... Seja ativo, nós valorizamos a nossa comunidade!

Atenciosamente,

Equipe Tibia King.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Está na BAD é @Matk ? KOPEKEPOKEPOKE

Realmente, mas não é apenas este aqui.

A galera não está tão interessada em ajudar/incentivar outros usuários. Junta uma parte em um projeto e outros em outra.

Percebo que muitos aqui não criam mais servidores de Tibia, muitos com poke e servidores modificados, com o OTC e projetos de todo tipo.

Hoje em dia não postam servidores tão bugados como antes. Os que possuem o pessoal mesmo já aprendeu a arrumar.

O pior de tudo que não só esse como outros fóruns, sempre perdem os tópicos criados em "Pedido" ou não movem para uma área de "pedidos atendidos" talvez até por não existir tal sub-topic, fica uma bagunça e muitos perdem até a graça de ajudar.

Como o @ xWhiteWolf  mesmo já falou, REP é algo apenas para um legado. Será que dava para fazer algo com isto?

As vezes até penso em desistir do meu projeto, muitos não gostam de inovação no tibia fazendo o mesmo não crescer tanto.

Estou criando um projeto de yurots mas sei que não vai lotar, sei porque já estou a muito tempo no ramo de otservs. Poderia lotar se eu fizesse em um mapa global do mesmo estilo por exemplo.

Postado
16 minutos atrás, Subyth disse:

Estou criando um projeto de yurots mas sei que não vai lotar, sei porque já estou a muito tempo no ramo de otservs. Poderia lotar se eu fizesse em um mapa global do mesmo estilo por exemplo.

Iremos reformular completamente a ideia e a seção de projetos apoiados, quem sabe isto pode te ajudar... ;p

Postado

Boa Matheus, bom te ver de volta novamente, :D

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo