Postado Dezembro 3, 2017 7 anos Em 30/11/2017 em 13:20, KotZletY disse: @douglasfamil1 esqueceu de instalar o OpenSSL no seu Dev! Obrigado mano, Consegui Compilar a Distro Corretamente, Só que surgiu outro Problema, é foda.... REP ++ Obrigado pelo conteudo <3.
Postado Dezembro 5, 2017 7 anos Em 30/11/2017 em 13:20, KotZletY disse: @douglasfamil1 esqueceu de instalar o OpenSSL no seu Dev! Cara Desculpe incomodar novamente, é que tipo, ocorreu outro Problema, Sei que voce não tem nada haver mais tive que te pedir ajuda neste momento pq voce tem muito conhecimento nessa área, Então o erro é: Eu estou adicionado war system no meu servidor então preciso ir na Sources e adicionar a Tag em Parameters : -D__WAR_SYSTEM__ Só que Ocorre um erro quando eu clico em Project Options https://prnt.sc/hjmiih Ai logo após esse Erro, eu Clico em : Continue : e Depois de eu clicar em Continue não acontece nada, fica na tela padrao, Meu sistema operacional é 64bits, E o dev que eu Baixei foi o 64Bits aq mesmo do Tk No seguinte tutorial : http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/ Gostaria que me ajudasse a resolver esse Problema, Obrigado.
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Kot, voltei kkkkk, depois de tanto tempo estou criando um servidor novo e deu erro de novo meu mano, mudei tudo nas sources igual o tutorial que você havia feito e também mudei no cliente 8.6 do tibia, na hora que vou abrir ele da Debug, já fiz isso 3x no cliente e na source e mesmo assim não vai, já chequei todas as linhas de cada arquivo que modifiquei na source, ta tudo correto pra Uint16 e fiz o tutorial no cliente extamente igual, modifiquei a source e o cliente, compilaram todos corretamente mas quando vou entrar no personagem ainda da Debug, no servidor antigo q eu tinha eu consegui mas nesse novo não estou conseguindo :/, eu to usando um TFS 0.4 copilado em Microsoft Visual Studio, já tentei apagar as pastas que salva o último compile pra não dar bug e mesmo assim também não dá certo... Tem alguma ideia do que pode ser?
Postado Março 23, 2018 7 anos ai meno esta dando esse agora depois que estou compilando Spoiler mingw32-make -f "C:\Users\Weslwy\Desktop\Tudo para Ot\Source Tfs 0.4\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//theforgottenserver_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -leay32 -Wl,--large-address-aware obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x2f25): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x30cd): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3b3e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3dbc): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4066): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x42cc): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4574): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//house.o:house.cpp:(.text+0x4152): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23b59): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23b8b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23e74): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, Position const&, unsigned char)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23ea5): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3b83a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x22b5): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x22fa): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x44b8): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x4e86): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x531c): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1eba4): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ec18): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ee71): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1eefd): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f132): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1f1be): more undefined references to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' follow obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2ae): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x34a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x3c3): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x47f): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x222): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x3fcb): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow mingw32-make: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.