Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 weeks later...
  • Respostas 68
  • Visualizações 33.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

• @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado

Alguem me ajuda por favor meu game está online e estou perdendo dias com a maquina, seguinte fiz tudo do tutorial beleza!!

100/% funcional.

Porém eu nem tinha almentado shoot effect e dava debug ao usar spell que tem distance, beleza fui la no tutorial e almentei . mas continua dando debug ao usar shoot effect.

Os efeitos 100% todos funciona.

NENHUMA ARMA TA FUNCIONANDO COM DISTANCE DA DEBUG POR FAVOR URGENTE GALERA...

Editado por KR3 (veja o histórico de edições)

Postado

Alguém pelo menos tem  a humildade de responder porque eu almentei somente o limite de effeitos, e funciona só os efeitos da debug quando usa distance shoot?.

OBS: Ja testei com shoot efeitos almentados e também da debug.

Somente os efeitos estão funcionando. Tfs 0.4. client 860 uint 16.

Postado

Já aumentei os efeitos e shooteffects, mas como faço pra chamar a nova variável do shoot effect no item ? já adicionei as todas sprites no Object Builder e no item editor também.
Por exemplo arrow comum:

<attribute key="shootType" value="arrow" />

Arrow com o novo shoot effect:

<attribute key="shootType" value="novoshooteffect" />

@KR3 
Você deve ter feito alguma coisa errada meu amigo, eu segui o tutorial e tá funcionando beleza, refaça os passos novamente e fique atento na hora de copiar os comandos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo