Postado Julho 17, 2018 6 anos 100% aqui funcionou!! porém quando vou entrar da debug. e quando executo efeito da debug tmb como arrumo? KotZletY Editado Julho 17, 2018 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 18, 2018 6 anos Alguem me ajuda por favor meu game está online e estou perdendo dias com a maquina, seguinte fiz tudo do tutorial beleza!! 100/% funcional. Porém eu nem tinha almentado shoot effect e dava debug ao usar spell que tem distance, beleza fui la no tutorial e almentei . mas continua dando debug ao usar shoot effect. Os efeitos 100% todos funciona. NENHUMA ARMA TA FUNCIONANDO COM DISTANCE DA DEBUG POR FAVOR URGENTE GALERA... Editado Julho 19, 2018 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 21, 2018 6 anos Alguém pelo menos tem a humildade de responder porque eu almentei somente o limite de effeitos, e funciona só os efeitos da debug quando usa distance shoot?. OBS: Ja testei com shoot efeitos almentados e também da debug. Somente os efeitos estão funcionando. Tfs 0.4. client 860 uint 16.
Postado Julho 22, 2018 6 anos Já aumentei os efeitos e shooteffects, mas como faço pra chamar a nova variável do shoot effect no item ? já adicionei as todas sprites no Object Builder e no item editor também. Por exemplo arrow comum: <attribute key="shootType" value="arrow" /> Arrow com o novo shoot effect: <attribute key="shootType" value="novoshooteffect" /> @KR3 Você deve ter feito alguma coisa errada meu amigo, eu segui o tutorial e tá funcionando beleza, refaça os passos novamente e fique atento na hora de copiar os comandos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.