Ir para conteúdo

Featured Replies

• 10 months later...
  • Respostas 68
  • Visualizações 33.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

• @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado

Galera fiz o tutorial tudo certinho, mas não rolou na parte de compilar acusa esse erro:

Uso TFS 0.4 OTX 3.5

Erro apresentado ao compilar:

In file included from actions.cpp:19:0:
const.h:113:22: error: MAGIC_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,

const.h:165:22: error: SHOOT_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_SEMFIM,

Alguém pode me ajudar? creio ser algo bem simples...

• 6 months later...
Postado
Em 10/02/2021 em 14:17, vine96 disse:

Galera fiz o tutorial tudo certinho, mas não rolou na parte de compilar acusa esse erro:

Uso TFS 0.4 OTX 3.5

Erro apresentado ao compilar:

In file included from actions.cpp:19:0:
const.h:113:22: error: MAGIC_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM,

const.h:165:22: error: SHOOT_EFFECT_SEMFIM was not declared in this scope
  SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_SEMFIM,

Alguém pode me ajudar? creio ser algo bem simples...

mesma coisa aqui

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

• 3 years later...
Postado
Em 18/01/2017 em 01:46, Duality disse:

Deu esses erros aqui na hora de compilar:

desculpa reviver esse topico mas alguem pode me dar um help nisso quando fui compilar deu esse erro aqui 

Captura de tela 2024-10-27 111346.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo