Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@xImTheBear desculpa a demorar para responder, não tinha visto a mensagem, olha só, para usar mais de 255 efeitos, você deve mudar na source, e depois no client, caso mude só na source, o client vai dar debug, o mesmo vale caso você mude no client e não na source, você deve mudar em ambos., se você aumentar os efeitos na source, deve mudar no client, se você aumenta os distance effect na source deve mudar no client, e vise versa.

 

@ZikaLord você está fazendo algo errado, copie tudo que mandei mudar, não faça alteração manualmente, caso não tenha experiência em tais alterações, você pode remover uma letrar, um simbolo e etc... bugando a compilação, o tutorial é perfeita, basta procurar as linhas, copiar o que mandei trocar, e substituir, simples assim.

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • Respostas 68
  • Visualizações 33.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu já fiz o Tutorial do Shoot, só que eu não postei as prints e o Tópico kkkkk, meu Nto ficou on e então a correria ta em alta!   Obrigado pelo comentário! xD

  • @Maickao Jackson Está correto sua forma. Na otx falta apenas um arquivo para completar.   em spectators.h   procura por void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t t

Posted Images

Postado
3 horas atrás, KotZletY disse:

@xImTheBear desculpa a demorar para responder, não tinha visto a mensagem, olha só, para usar mais de 255 efeitos, você deve mudar na source, e depois no client, caso mude só na source, o client vai dar debug, o mesmo vale caso você mude no client e não na source, você deve mudar em ambos., se você aumentar os efeitos na source, deve mudar no client, se você aumenta os distance effect na source deve mudar no client, e vise versa.

 

@ZikaLord você está fazendo algo errado, copie tudo que mandei mudar, não faça alteração manualmente, caso não tenha experiência em tais alterações, você pode remover uma letrar, um simbolo e etc... bugando a compilação, o tutorial é perfeita, basta procurar as linhas, copiar o que mandei trocar, e substituir, simples assim.

 

 

tem como dar uma olhadinha

link

scan

jaja te mando as sprites tou terminando o hashi ja falta o raikage,minato e obito

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

  • 1 month later...
Postado

fiz o tutorial perfeitamente sem nenhuma complicação na hora de substituir . infelizmente no final da compilação da um Erro e o .exe não é criado. segue o Erro no Log

 

Compiler: Default compiler
Building Makefile: "E:\sources 7\dev-cpp\Makefile.win"
Executing  make...
make.exe -f "E:\sources 7\dev-cpp\Makefile.win" all
g++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe -c ../tools.cpp -o obj//tools.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include"  -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__   -fexpensive-optimizations -O1
g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp  
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x2ebd): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3065): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ad6): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3d54): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ffe): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4264): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x450c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//house.o:house.cpp:(.text+0x4152): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23c39): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23c6b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23f54): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23f85): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)'
obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3b906): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x21cf): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x2214): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x435e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x4d2c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x51bf): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ff8c): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x20018): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x2024d): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x202d9): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2ae): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x34a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x3c3): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x47f): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x222): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'
obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x3fb9): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow
make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
Execution terminated
 

Obs : ao compilar as Sources sem alterar em nada. da tudo certo. más quando faço essas alterações ai sempre da o msm problema.

estou errando em algo ?

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo