Postado Março 28, 2017 8 anos Autor @xImTheBear desculpa a demorar para responder, não tinha visto a mensagem, olha só, para usar mais de 255 efeitos, você deve mudar na source, e depois no client, caso mude só na source, o client vai dar debug, o mesmo vale caso você mude no client e não na source, você deve mudar em ambos., se você aumentar os efeitos na source, deve mudar no client, se você aumenta os distance effect na source deve mudar no client, e vise versa. @ZikaLord você está fazendo algo errado, copie tudo que mandei mudar, não faça alteração manualmente, caso não tenha experiência em tais alterações, você pode remover uma letrar, um simbolo e etc... bugando a compilação, o tutorial é perfeita, basta procurar as linhas, copiar o que mandei trocar, e substituir, simples assim.
Postado Março 28, 2017 8 anos 3 horas atrás, KotZletY disse: @xImTheBear desculpa a demorar para responder, não tinha visto a mensagem, olha só, para usar mais de 255 efeitos, você deve mudar na source, e depois no client, caso mude só na source, o client vai dar debug, o mesmo vale caso você mude no client e não na source, você deve mudar em ambos., se você aumentar os efeitos na source, deve mudar no client, se você aumenta os distance effect na source deve mudar no client, e vise versa. @ZikaLord você está fazendo algo errado, copie tudo que mandei mudar, não faça alteração manualmente, caso não tenha experiência em tais alterações, você pode remover uma letrar, um simbolo e etc... bugando a compilação, o tutorial é perfeita, basta procurar as linhas, copiar o que mandei trocar, e substituir, simples assim. tem como dar uma olhadinha link Spoiler https://www.sendspace.com/file/mr9ozg scan Spoiler https://www.virustotal.com/pt/file/23f85319e5002400da623ba2bde4982c665e1b7a17c99d125dc596bfb76d96b5/analysis/1490741556/ jaja te mando as sprites tou terminando o hashi ja falta o raikage,minato e obito O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 15, 2017 8 anos fiz o tutorial perfeitamente sem nenhuma complicação na hora de substituir . infelizmente no final da compilação da um Erro e o .exe não é criado. segue o Erro no Log Compiler: Default compiler Building Makefile: "E:\sources 7\dev-cpp\Makefile.win" Executing make... make.exe -f "E:\sources 7\dev-cpp\Makefile.win" all g++.exe -c ../game.cpp -o obj//game.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -fexpensive-optimizations -O1 g++.exe -c ../protocolgame.cpp -o obj//protocolgame.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -fexpensive-optimizations -O1 g++.exe -c ../tools.cpp -o obj//tools.o -I"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/include" -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -fexpensive-optimizations -O1 g++.exe obj//actions.o obj//admin.o obj//allocator.o obj//baseevents.o obj//beds.o obj//chat.o obj//combat.o obj//condition.o obj//configmanager.o obj//connection.o obj//container.o obj//creature.o obj//creatureevent.o obj//cylinder.o obj//database.o obj//databasemanager.o obj//databasemysql.o obj//databasesqlite.o obj//depot.o obj//dispatcher.o obj//exception.o obj//fileloader.o obj//game.o obj//gameservers.o obj//globalevent.o obj//group.o obj//house.o obj//housetile.o obj//ioban.o obj//ioguild.o obj//iologindata.o obj//iomap.o obj//iomapserialize.o obj//item.o obj//itemattributes.o obj//items.o obj//luascript.o obj//mailbox.o obj//manager.o obj//map.o obj//monster.o obj//monsters.o obj//movement.o obj//networkmessage.o obj//npc.o obj//otserv.o obj//outfit.o obj//outputmessage.o obj//party.o obj//player.o obj//position.o obj//protocol.o obj//protocolgame.o obj//protocolhttp.o obj//protocollogin.o obj//protocolold.o obj//quests.o obj//raids.o obj//rsa.o obj//scheduler.o obj//scriptmanager.o obj//server.o obj//spawn.o obj//spells.o obj//status.o obj//talkaction.o obj//teleport.o obj//textlogger.o obj//thing.o obj//tile.o obj//tools.o obj//trashholder.o obj//vocation.o obj//waitlist.o obj//weapons.o obj//TheForgottenServer_private.res -o "TheForgottenServer.exe" -L"E:/OT Servers/DBO Global Origins 1.1/Stians Repack Dev-Cpp/Stian's Repack Dev-Cpp/lib" -O1 -lboost_system -lgmp -llua5.1 -lmysql -lboost_regex -lsqlite3 -lwsock32 -lxml2 -lmysql -lws2_32 -s -lboost_filesystem -lboost_thread -lz -lcryptopp obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x12ed): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//beds.o:beds.cpp:(.text+0x154a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x2ebd): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3065): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ad6): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3d54): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x3ffe): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x4264): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//combat.o:combat.cpp:(.text+0x450c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//house.o:house.cpp:(.text+0x4152): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23c39): undefined reference to `Game::addMagicEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, unsigned char, bool)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23c6b): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23f54): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(std::list<Creature*, std::allocator<Creature*> > const&, Position const&, Position const&, unsigned char)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x23f85): undefined reference to `Game::addDistanceEffect(Position const&, Position const&, unsigned char)' obj//luascript.o:luascript.cpp:(.text+0x3b906): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x21cf): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x2214): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x435e): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x4d2c): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//monster.o:monster.cpp:(.text+0x51bf): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x1ff8c): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x20018): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x2024d): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//talkaction.o:talkaction.cpp:(.text+0x202d9): undefined reference to `ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned char)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x2ae): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x34a): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x3c3): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//teleport.o:teleport.cpp:(.text+0x47f): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//trashholder.o:trashholder.cpp:(.text+0x222): undefined reference to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' obj//weapons.o:weapons.cpp:(.text+0x3fb9): more undefined references to `Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' follow make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1 Execution terminated Obs : ao compilar as Sources sem alterar em nada. da tudo certo. más quando faço essas alterações ai sempre da o msm problema. estou errando em algo ?
Postado Maio 16, 2017 8 anos testei aqui com outras Sources e da o msm problema ajuda assim que possivel :D
Postado Maio 16, 2017 8 anos Autor @dissolima brow, você esqueceu de alterar algum. Revise com atenção e mude para exatamente como está no tópico!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.