Postado Maio 13, 2017 8 anos 37 minutos atrás, KotZletY disse: @dissolima você aumentou na source ? Imagino que não. Só no client não basta! xD seria bom você deixar uma observação para fazerem o mesmo na source kk prevejo gente falando mais sobre esse debug
Postado Maio 14, 2017 8 anos Autor @leozincorsair amanhã irei fazer, pode esperar, não faço hoje porque estou ocupado, cheio de coisas pra fazer e preciso dar uma revisa em alguns assuntos, essa semana agora é a semana de prova, mas amanhã quando eu chegar eu faço, é rapidinho! xD @Brunds com certeza. Kkkkkkk, irei adicionar agora mesmo!
Postado Maio 14, 2017 8 anos 32 minutos atrás, KotZletY disse: @leozincorsair amanhã irei fazer, pode esperar, não faço hoje porque estou ocupado, cheio de coisas pra fazer e preciso dar uma revisa em alguns assuntos, essa semana agora é a semana de prova, mas amanhã quando eu chegar eu faço, é rapidinho! xD @Brunds com certeza. Kkkkkkk, irei adicionar agora mesmo! Valeu cara pela ajuda !
Postado Maio 16, 2017 8 anos Em 2017-5-14 ás 18:06, KotZletY disse: @leozincorsair amanhã irei fazer, pode esperar, não faço hoje porque estou ocupado, cheio de coisas pra fazer e preciso dar uma revisa em alguns assuntos, essa semana agora é a semana de prova, mas amanhã quando eu chegar eu faço, é rapidinho! xD @Brunds com certeza. Kkkkkkk, irei adicionar agora mesmo! Você fez o tópico? kk do 8.54
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.