Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Alguem Poderia mim ajuda a fazer por sqlite pq não consego to a 2 horas tentando, namoral.
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Em 25/12/2016 ás 07:42, matmat46 disse: Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra. houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela). gostaria de saber se alguem já sabe como resolver. Grato. ja tentou trocar de database olhou se não tem algo diferente no config.lua ?
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos você vai postar outro dbo desse atualizado ? , se sim tem previsão ?
Postado Dezembro 27, 2016 8 anos Client não abre, poderia ajudar? Eu mudei o ip do client mas aparece o seguinte erro: Não dá para tirar print, porque meu pc tá uma merda.. Cannont open file "C:\Users\usario\Desktop\Client DboRox\Tibia.dat'. (Error Code 4) Please re-install the program. Eu já mexi outro tibia.dat para a pasta do client mas continua a mesma coisa.
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Em 25/12/2016 ás 03:42, matmat46 disse: Entao, quando eu coloco a database do server + site on, quando crio a primeira conta fica tudo blz, porem quando a deslogo ele da esse erro e nenhum nick que eu coloque nao entra. houve uma vez que o nick aceitou porem quando desloguei aconteceu novamente esse erro (ou essa tela). gostaria de saber se alguem já sabe como resolver. Grato. O mismo problema, alguem já sabe como resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.