Postado Janeiro 5, 2017 8 anos 4 minutos atrás, KingDoodie disse: Simples, vá no xampp na parte do Apache clica em config e vai em PHP (php.ini) Dentro do arquivo procure por post_max_size e o numero que estiver lá mude para 20 Exemplo: se estiver post_max_size=8M mude para post_max_size=20M Agora procure por upload_max_filesize e mude para 20 tbm Exemplo: se estiver upload_max_filesize=2M mude para upload_max_filesize=20M Se te ajudei me de um Rep + Você fez o uploud corretamente? colocou tudo certo? simplesmente apaguei a outra database, adicionei esta que vc passo esse negocio do post_max_size também ja tinha feito tudo certo so que da o problema esse ai lembrando que tambem mudei as config.lua e do config na pasta do site no xamp Editado Janeiro 5, 2017 8 anos por 998007537 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Use a template do dbohunter essa > junior001.zip , se vc não souber coloca-la no site faça isso: Pegue o arquivo Junior001.zip que eu falei extraia ele e coloque ele na pasta templates do seu site então abra o arquivo config.php do seu site e procure por $config['layout'] = e mude o nome que tem do lado pra junior001. Exemplo: se estiver $config['layout'] = "nomedatemplate"; mude para $config['layout'] = "junior001"; @jajazenho faça isso tbm Se funcionar deixe seu rep++
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos @KingDoodie Oi, você poderia me ajudar no meu assunto, é relacionada a este servidor.
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos A database que vc passou pro carinha ali ta dando isso eu n sei resolver eu sou novo em criar ot com site Erro consulta SQL: -- -- Database: `dbo` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `accounts` -- CREATE TABLE `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(32) NOT NULL DEFAULT '', `password` varchar(255) NOT NULL, `salt` varchar(40) NOT NULL DEFAULT '', `premdays` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `lastday` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `email` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `key` varchar(32) NOT NULL DEFAULT '0', `blocked` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'internal usage', `warnings` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `email_new` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `email_new_time` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `rlname` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `location` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `page_access` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `email_code` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `next_email` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `premium_points` int(11) NOT NULL [...] Mensagens do MySQL : #1050 - Table 'accounts' already exists
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.