Postado Outubro 25, 2017 7 anos 6 horas atrás, Welsonmp disse: Amigo estou colocando acesso para 6 para adm entra e colocar o itens no shop mais a pagina para adicionar os itens nao aparece sempre volta para pagina incial quando clico no shop Mano infelizmente não posso ver isso agora se não der do jeito que o bubble citou tenta add pela database
Postado Outubro 25, 2017 7 anos to com o erro de quando vou logar no site com uma conta pede pra trocar o nick e coloco sendo que todos nicksname que coloco fala que ja tem
Postado Outubro 25, 2017 7 anos 21 horas atrás, WhiteBubble disse: Você tem que estar logado na conta. mais eu estou logado mesmo assim nao aparece
Postado Outubro 26, 2017 7 anos 4 horas atrás, Welsonmp disse: mais eu estou logado mesmo assim nao aparece tenta add pela db
Postado Outubro 26, 2017 7 anos 1 minuto atrás, Jpn disse: tenta add pela db que lugar da data base pra me ver se to fazendo certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.