Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Alguem por favor poderia me dizer como arrumar o bug do site que da para criar 1 conta normal, e depois fica dizendo que o apelido já existe ? Pf ... Quero começar um projeto de Wodbo com este servidor e gostaria também de uma equipe , 1 ou 2 pessoas que entendam e que possa me ajudar ... Se alguem tiver interesse e poder me ajudar eu fico agradecido . Obrigado !
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Alguem por favor poderia me dizer como arrumar o bug do site que da para criar 1 conta normal, e depois fica dizendo que o apelido já existe ? Pf ... Quero começar um projeto de Wodbo com este servidor e gostaria também de uma equipe , 1 ou 2 pessoas que entendam e que possa me ajudar ... Se alguem tiver interesse e poder me ajudar eu fico agradecido . Obrigado ! Bom eu entendo mais não posso entrar na equipe entretanto caso tenha duvida pode me marca e tentarei ajudar. Primeira sugestão é trocar este site. Faça um próprio. Eu tinha o site do DBO Brasil igualzinho kkk mais como deixei Dragonball você poderia tentar criar um seu do 0 porque esse ai tem muitos bugs na maioria você não pode nem ver. Esse site ai é do DBO Ultimate ate o próprio DBO Ultimate tomou vários paus com esse site ... Muitos roubos de itens.
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos 5 horas atrás, Adventure disse: Bom eu entendo mais não posso entrar na equipe entretanto caso tenha duvida pode me marca e tentarei ajudar. Primeira sugestão é trocar este site. Faça um próprio. Eu tinha o site do DBO Brasil igualzinho kkk mais como deixei Dragonball você poderia tentar criar um seu do 0 porque esse ai tem muitos bugs na maioria você não pode nem ver. Esse site ai é do DBO Ultimate ate o próprio DBO Ultimate tomou vários paus com esse site ... Muitos roubos de itens. Então rsrs , adoraria criar meu próprio site também porem meu conhecimento no mesmo é 0, estou aberto a ajudas rsrs , e eu gostaria também de entrar no server para ver como está , nao consegui achar o ip do cliente para alterar para ip de test ... poderia ajudar ?
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Então rsrs , adoraria criar meu próprio site também porem meu conhecimento no mesmo é 0, estou aberto a ajudas rsrs , e eu gostaria também de entrar no server para ver como está , nao consegui achar o ip do cliente para alterar para ip de test ... poderia ajudar ? Utilize o IP charger dá versão 8.60
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Em 05/01/2017 ás 13:42, KingDoodie disse: Galera estou com um problema no site, quando clico na loja do site aparece isso escrito: Shop System Succesfully Installed! Your shop system has been installed succesfully!! click HERE to see your shop << e quando clico ali em "click HERE" nao acontece nada Obs: to logado no char que tem acesso adm no site, ja tentei em outra conta mas quando clica volta para pagina inicial. alguem poderia me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.