Postado Janeiro 16, 2017 8 anos @Adventure COnsegue me ajudar brother? Hoje deixei server com quando voltei do trabalho algumas vocations de alguns players tinha trocado sozinha e acho que foi por causa de save
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos @Adventure COnsegue me ajudar brother? Hoje deixei server com quando voltei do trabalho algumas vocations de alguns players tinha trocado sozinha e acho que foi por causa de save Não Man isso ai é bugs no vocations.XML
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos 32 minutos atrás, Adventure disse: Não Man isso ai é bugs no vocations.XML Sabe como resolver?
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Em 08/01/2017 ás 20:08, Adventure disse: Olha Man eu ate queria ajudar mais não pode da suporte por outro meio kkk. Mais vamos la a questão da database é a seguinte como eu disse não é erro ele apenas disse que já tem essa tabela. Teve outro erro ? Pode ser seu servidor. Ele não esta aguentando manter o servidor aberto. Se estiver hospedado em Windows isso vai acontecer com frequência. Caso seja um computador de casa mesmo vai acontece porem pode fechar vários processos para evitar esses fechamento caso ainda continue a única solução seria colocar mais memoria RAM e fazer um upgrade no processador colocando um de 3,0 Hz. Voce esta errado muito errado hostiei esse servidor no meu pc e ficou com um uptime de 40 hrs sem cair, mais ai? o pc é ruim pakas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.