Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pra a galera que esta com o problema no site que é o do nickname eu resolvi pelo menos aqui ta de boas, tive que mexer em alguns arquivos e remover alguns codigos, fui pelo jeito mais rapido que eu conhecia mais se tiver outro erro só me avisa que eu tento resolver

http://www.mediafire.com/file/f89u2w1pb7w3tck/novo+site.rar

Editado por Jpn (veja o histórico de edições)

• Respostas 473
  • Visualizações 81.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• A base que o @WhiteBubble é a minha, e a do @Alexy Brocanello é outra diferente. Só comparar os arquivos "definitions.h", entre outras dezenas de coisas.   Agora SE o @WhiteBubble copio

• 100% ele n esta, tem esses pequenos bugs que nem são dificieis de arrumar, acredito que o unico "bug" que acho ser dificil e o das spells que não interfere em quase nada no server.

Posted Images

Postado

quando vou importar a database. da esse erro.

Erro

consulta SQL:

/*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;

Mensagens do MySQL : Documentação

#1231 - Variable 'character_set_client' can't be set to the value of 'NULL' 

• 2 weeks later...
Postado
Em 15/10/2017 em 01:34, Jpn disse:

pra a galera que esta com o problema no site que é o do nickname eu resolvi pelo menos aqui ta de boas, tive que mexer em alguns arquivos e remover alguns codigos, fui pelo jeito mais rapido que eu conhecia mais se tiver outro erro só me avisa que eu tento resolver

http://www.mediafire.com/file/f89u2w1pb7w3tck/novo+site.rar

Amigo estou colocando acesso para 6 para adm entra e colocar o itens no shop mais a pagina para adicionar os itens nao aparece sempre volta para pagina incial quando clico no shop

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Welsonmp disse:

Amigo estou colocando acesso para 6 para adm entra e colocar o itens no shop mais a pagina para adicionar os itens nao aparece sempre volta para pagina incial quando clico no shop

Você tem que estar logado na conta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo