Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 478
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • bom se tiver a source vai em tile.cpp procure //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set   troca para esse    if(items)         {             MagicField* field = getFieldItem();          

Posted Images

Postado
  • Diretor
Em 03/12/2016 ás 04:26, franckle disse:

Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga...

Screenshots explica melhor.

 

alguem me ajuda?

 

 

Obrigado e aguardo respostas.

 

Screenshot_1.png

 

bom se tiver a source vai em tile.cpp procure //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set

 

troca para esse 

 

if(items)
        {
            MagicField* field = getFieldItem();
            if(field && field->isBlocking(creature))
                return RET_NOTPOSSIBLE;

            if(!hasBitSet(FLAG_IGNOREBLOCKITEM, flags))
            {
                //If the FLAG_IGNOREBLOCKITEM bit isn't set we dont have to iterate every single item
                if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID))
                    return RET_NOTENOUGHROOM;
            }
            else
            {
                //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set
                if(ground)
                {
                    const ItemType& iType = Item::items[ground->getID()];
                    if(ground->isBlocking(creature) && (!iType.moveable || (ground->isLoadedFromMap() &&
                        (ground->getUniqueId() || (ground->getActionId()
                        && ground->getContainer())))))
                        return RET_NOTPOSSIBLE;
                }

 

 

isso seria a msg pra não jogar em lugares aonde players não possa andar

return RET_NOTENOUGHROOM vc pode trocar pra RET_NOTPOSSIBLE; preferir vai por vc

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo