Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Man isso é normal na maioria dos servidores. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor @Adventure kkk pode ser , mas isso prejudica ... kkkk vou ver se consigo arrumar e posto a solução
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Prejudica oque ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Não faz diferença nenhuma. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk O clean limpa Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Diretor Em 03/12/2016 ás 04:26, franckle disse: Booa noite , alguem sabe me dizer o porque consigo jogar itens no canto da montanha ou encima? não é porq to com o gm não .. player tambem joga... Screenshots explica melhor. alguem me ajuda? Obrigado e aguardo respostas. bom se tiver a source vai em tile.cpp procure //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set troca para esse if(items) { MagicField* field = getFieldItem(); if(field && field->isBlocking(creature)) return RET_NOTPOSSIBLE; if(!hasBitSet(FLAG_IGNOREBLOCKITEM, flags)) { //If the FLAG_IGNOREBLOCKITEM bit isn't set we dont have to iterate every single item if(hasFlag(TILESTATE_BLOCKSOLID)) return RET_NOTENOUGHROOM; } else { //FLAG_IGNOREBLOCKITEM is set if(ground) { const ItemType& iType = Item::items[ground->getID()]; if(ground->isBlocking(creature) && (!iType.moveable || (ground->isLoadedFromMap() && (ground->getUniqueId() || (ground->getActionId() && ground->getContainer()))))) return RET_NOTPOSSIBLE; } isso seria a msg pra não jogar em lugares aonde players não possa andar return RET_NOTENOUGHROOM vc pode trocar pra RET_NOTPOSSIBLE; preferir vai por vc Editado Dezembro 10, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Autor @Alexy Brocanello assim que possível irei testar essa sua respostas +REPPP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.