Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Alguém me ajuda criar meu cliente? to tentando criar, não tem mais vapus e os tutorias que os caras ensinam de procurar por ''bad address' não funciona, aqui não aperece o ip, aparece isso
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor Consegui arrumar galera, quem tiver com o mesmo erro q eu é só baixar http://www.mediafire.com/file/4nmpk1vcfpu2e14/Cliente+Sr.Pikachu+Sem+Vapus.rar
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Diretor 1 hora atrás, ismaeldias2 disse: Alguém me ajuda criar meu cliente? to tentando criar, não tem mais vapus e os tutorias que os caras ensinam de procurar por ''bad address' não funciona, aqui não aperece o ip, aparece isso que bom que conseguiu, tenho um programa que altera o ip do cliente. mais já conseguiu Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: que bom que conseguiu, tenho um programa que altera o ip do cliente. mais já conseguiu Ainda não consegui, s[o consegui o cliente, qual o outro programa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.