Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Não tem problema a versão, os comandos para todos ubuntu são os mesmo, raramente alguém muda algo, pode fazer o download do mesmo, e começar a usar eles! Sem problema! xD
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor Mas qual versao de TFS/Source eu tenho que baixar? Porque nesse link do otserv dele, tem varias versoes... rs @KotZletY
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Não, não tem várias versões, tem uma versão só, a 8.60, o primeiro download é do mapa e a database, o segundo é o client, o terceiro é um website compatível com o server, e por fim, o quarto download é da source e uma distro já compilada.
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor @KotZletY Cara, acho que estou quase conseguindo... porem quando eu executo ./build.sh no final ele me da esse erro:
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Diretor Solução >>> global full https://github.com/otservme/global860 pode usar no seu a source ela compila 100% sem bug "use ubuntu 12.04 64 bits" Instale as seguinte bibliotecas, execute no ssh, puts aparece yes or no ? escreve sempre Yes ou Y: apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen --agora compilando-- cd /otserv chmod 777 -R trunk cd /otserv/trunk sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 para ligar: screen ./theforgottenservr Detalhe otserv é pasta do seu ot /cd otserv deve ficar em root ou lá em home se for home, cd/homeotserv Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.