Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Olá a todos, estou atrás de mappers experientes para o AuraOT, para conhecer mais o servidor, clique aqui. Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!! Formulário: Idade: A quanto tempo você mapeia: Discord: Imagens do seu trampo: LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! Você se acha bom o suficiente para participar do Aura? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Discord (vankk#7765). Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Boa sorte Vankk, sou teu fã... Se não fosse meu projeto... Está sugando minha alma/vida kkkkkk
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Subyth disse: Boa sorte Vankk, sou teu fã... Se não fosse meu projeto... Está sugando minha alma/vida kkkkkk Muito obrigado, sei como se sente, xDDD. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 13, 2016 8 anos Idade: 19 anos Mapper desde: 2010 Especialidade: Hunts detalhadas buscando preservar a essência RPG. IMAGENS: PS: Costumo atuar como free lancer, principalmente por estar sendo sugado pela faculdade, recebo o pedido, executo e entrego dentro do um prazo estipulado. Pode dar mais detalhes da forma de trabalho e do que precisas? E qual a forma de remuneração? Grato, RWK. Editado Dezembro 13, 2016 8 anos por RWK MAPPER Imagens Borradas :X (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Autor @RWK MAPPER muito obrigado por demonstrar interesse em trabalhar com a gente. Iremos aguardar mais pessoas, e irei passar para a nossa Staff discutir, e assim que sair o resultado, eu irei comunicar a todos. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.