Postado Agosto 23, 2018 6 anos 21 Iniciei em dezembro de 2011, fazendo mapas para o servidor globalwar da otpanel. Nolis#5106 Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 23, 2018 6 anos 22 anos Faço mapas a 8 anos e iniciei no RadBR. Segue imagens abaixo do meu mapa mais recente e ainda não finalizado.
Postado Setembro 9, 2018 6 anos Autor up! Ainda na procura. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 17, 2018 6 anos Autor A procura continua! Entre em contato caso esteja interessado! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 29, 2019 6 anos Autor A procura continua! Entre em contato caso esteja interessado! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.