Postado Dezembro 14, 2016 8 anos TAG: <event type="preparedeath" name="AnunciarMorte" script="nomedoscript.lua" /> (não testei, qualquer coisa avisa) SCRIPT: http://hastebin.com/kijunevoba.lua Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por otteN (veja o histórico de edições) Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor Em 13/12/2016 ás 17:50, otteN disse: TAG: <event type="preparedeath" name="AnunciarMorte" script="nomedoscript.lua" /> (não testei, qualquer coisa avisa) SCRIPT: http://hastebin.com/kijunevoba.lua Obrigado pela resposta. Não funcionou, em login.lua adicionar 'AnunciarMortes' certo?
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos 8 horas atrás, PAVC disse: Obrigado pela resposta. Não funcionou, em login.lua adicionar 'AnunciarMortes' certo? Qual erro deu? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Adiciona esse code no playerdeath nas últimas linhas antes de fechar o script. if killer:isPlayer() then Game.broadcastMessage(string.format("The player %s was been slained by %s at level %d.", player:getName(), killer:getName(), player:getLevel()), MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.