Ir para conteúdo

Programa para Gerenciar Banco de Dados (Mysql + Apache)

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Subyth disse:

Eu já usei windows, é o melhor pois deixa o servidor lisinho... '-'

Compra KasperSky e instala o BullGuard Internet Security...

Escolha uma empresa que ofereça uma ótima proteção contra DDoS

Se usar xampp, use o 1.7.3 ou 1.7.4

:)

Quem consegue nukar servidores em Windows consegue facilmente em linux tb... Vai por mim, a diferença mesmo está na estrutura do servidor, pois o linux é mais estável em relação a distro.

Totalmente errado bro.

O uso de cpu do windows pra linux é bem consideravel, o que resulta em mais memoria livre pro servidor.

DDoS? Iptables bem formadas no linux resolve, coisa que windows não, e ai você vai ter que recorrer a um firewall fisico.

Linux é uma distribuição open source, o que faz com que ela seja de graça, enquanto windows é pago.

Então se você for comprar uma dedicada por exemplo, vai ter que pagar uma quantia a mais consideravel, só pelo fato de windows ser pago.

Linux detona windows fácil fácil em questão de otserver.

As configurações padrões do nginx pra linux colocam todos as configurações padrões de programas como xampp e derivados pra windows no chão.

Enfim...

Se você quer ter uma experiência melhor use os 2, e você vai ver a diferença... pelo menos para servidores de tibia.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 980
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No Windows é complicado. Porque Windows é o pior sistema operacional em questão de segurança , desempenho e tudo mais. Porem usar esses programas não vai mudar nada. Porem o xampp é mais fácil de u

• Xampp com certeza. Cara, vou dar minha humilde opinião.  Nunca vir nenhum servidor de sucesso on com windows até hoje, mais que tal ser o primeiro ? Até então eu usava windows, mais depois q

• Como o amigo disse ai acima. Linux é ótimo. Parece complicado porquê você sai de uma distribuição e entra em outra mais você pega o jeito e rápido. Quando você começar a escrever seus primeiros com

Postado
8 horas atrás, login12 disse:

Totalmente errado bro.

O uso de cpu do windows pra linux é bem consideravel, o que resulta em mais memoria livre pro servidor.

DDoS? Iptables bem formadas no linux resolve, coisa que windows não, e ai você vai ter que recorrer a um firewall fisico.

Linux é uma distribuição open source, o que faz com que ela seja de graça, enquanto windows é pago.

Então se você for comprar uma dedicada por exemplo, vai ter que pagar uma quantia a mais consideravel, só pelo fato de windows ser pago.

Linux detona windows fácil fácil em questão de otserver.

As configurações padrões do nginx pra linux colocam todos as configurações padrões de programas como xampp e derivados pra windows no chão.

Enfim...

Se você quer ter uma experiência melhor use os 2, e você vai ver a diferença... pelo menos para servidores de tibia.

Você nunca usou windows para estar falando isso...

Sim, Iptables e csf salva muito, coisa que existe no kaspersky pago.

Já usei windows 2007 + kaspersky e consegui chegar a 160 players online. Alguns ataques ocorreram porém nenhum que causasse lag no servidor.

Isso que você faz chama-se (modinha + chupa saco do linux) foi mal :)

E se o cara quiser derrubar seu servidor ele pode muito bem fazer isso sem problemas. Tanto linux quanto windows, grandes jogos hospedados em linux são alvos de DDoS e sofrem com isso então não fala merda.

Oque ocorre mesmo é a linguagem de programação diferente um do outro, isso interferindo ou ajudando na estabilidade.

Eu uso linux por ser mais fácil e barato de configurar, cfs e Iptables free, já no windows para configurar firewall é pago.

Então você precisa ver os valores:

Preço + estabilidade + usabilidade

OBS: Windows requer praticamente o dobro de RAm que o linux para servidores open tibia. Sim, ele é um comedor de RAM heuheue

Sim, wamp é bom, mas eu ainda continuo com meu velho xampp, só saber configurar :)

Aah, também é bom desativar os avisos de player login e logout no distro, pois no windows ocorre problemas quanto a isso, se seu servidor for muito movimentado (cerca de 200 players +)

Aquele velho "programa parou de responder".

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Subyth disse:

Você nunca usou windows para estar falando isso...

Sim, Iptables e csf salva muito, coisa que existe no kaspersky pago.

Já usei windows 2007 + kaspersky e consegui chegar a 160 players online. Alguns ataques ocorreram porém nenhum que causasse lag no servidor.

Isso que você faz chama-se (modinha + chupa saco do linux) foi mal :)

E se o cara quiser derrubar seu servidor ele pode muito bem fazer isso sem problemas. Tanto linux quanto windows, grandes jogos hospedados em linux são alvos de DDoS e sofrem com isso então não fala merda.

Oque ocorre mesmo é a linguagem de programação diferente um do outro, isso interferindo ou ajudando na estabilidade.

Eu uso linux por ser mais fácil e barato de configurar, cfs e Iptables free, já no windows para configurar firewall é pago.

Então você precisa ver os valores:

Preço + estabilidade + usabilidade

OBS: Windows requer praticamente o dobro de RAm que o linux para servidores open tibia. Sim, ele é um comedor de RAM heuheue

Sim, wamp é bom, mas eu ainda continuo com meu velho xampp, só saber configurar :)

Aah, também é bom desativar os avisos de player login e logout no distro, pois no windows ocorre problemas quanto a isso, se seu servidor for muito movimentado (cerca de 200 players +)

Aquele velho "programa parou de responder".

Onde que eu poderia desativar essas mensagens? nas sources? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo