Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Vodkart disse:

Todas essas aplicações já existem no sistema, além disso não acho necessário criar uma coluna na DB para salvar as task points, sendo que pode ser feito com storage... O que eu posso fazer é ensinar ou criar um script ensinando a usar os task points, para abrir báu, falar com npc, etc...

1° - Não fiz o sistema de BOSS ROOM ainda, mas poderá ser feito desse jeito sim

2° - Dá para remover a talk e colocar só no default msm

3° - Já ganha uma storage, só falar usar a storage e usar para abrir o baú com a mesma storage do sistema

o que é re-roll?

acho legal de acordo com os pontos(rank já existe) vc poder ganhar alguns recompensas "extras" como você falou.

Re-roll é tipo, o npc vai dar novamente a task aleatória entende?

Exemplo: Eu peguei "Dragon" na task diária soq não gostei. Ai eu falo com o npc, pago 2 pontos e ele vai dar tipo um reload na task para vir outro monstro aleatório. Eu poderei pegar outro monstro para matar na task ou então se não tiver sorte pode vir até o dragon novamente kkk, é como ele tirasse a task e te desse novamente, só pra dar o reload no mostro que você vai matar entendeu?

PS: Sou péssimo explicando, mas espero q entenda rs

• Respostas 296
  • Visualizações 45.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Removido:   *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks   Adicionado:   *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario,

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Weslley Kiyo disse:

Re-roll é tipo, o npc vai dar novamente a task aleatória entende?

Exemplo: Eu peguei "Dragon" na task diária soq não gostei. Ai eu falo com o npc, pago 2 pontos e ele vai dar tipo um reload na task para vir outro monstro aleatório. Eu poderei pegar outro monstro para matar na task ou então se não tiver sorte pode vir até o dragon novamente kkk, é como ele tirasse a task e te desse novamente, só pra dar o reload no mostro que você vai matar entendeu?

PS: Sou péssimo explicando, mas espero q entenda rs

gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sistema e colocar um somente para Daily Task System com essas coisas que vc citou, pq achei mto boa essas dicas. só n vou te dar prazo pq não sei qndo começo kk

Postado
1 hora atrás, Vodkart disse:

gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sistema e colocar um somente para Daily Task System com essas coisas que vc citou, pq achei mto boa essas dicas. só n vou te dar prazo pq não sei qndo começo kk

Ouch, tranquilo pô kkk

Eu adoraria por isso em meu projeto aqui mas ele também vai demorar, e muitooooo então ta sussa kkk

de qualquer maneira, obrigado :) e fico feliz por ter gostado da ideia XD

Postado
  • Autor
20 horas atrás, wougoplex disse:

@Vodkart Tem como botar pra o player escolher qualquer task sem ser na ordem 

Como no simple task 3.0? Até dá, mas teria que adaptar as funções, npc, etc... E como na versão 4.0 falaram para fazer por ordem, vou deixar assim...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo