Postado Janeiro 10, 2017 8 anos Alguem Gostaria de me Ajudar Neste Novo Sistema Para Meu Naruto online Projeto ELO Criado Por Victor Cain. - Projeto Consiste em um Sistema de Elo , Baseado no Jogo League of Legends. - Bronze. - Prata. - Ouro. - Platina. - Diamante. - Desafiante. - Os Players Passam de Elo de Acordo com o Nivel. Nivel 0-250 - Tier Bronze Nivel 250-400 - Tier Prata Nivel 400-600 - Tier Platina Nivel 600-800 - Tier Diamante Nivel 800-1000 - Tier Desafiante Quais Seriam As Vantagems De Passar de ELO. - Acesso a Lugares Que Apenas Elos baixos ou Altos tem acesso. - Com um Sistema de Piso , Exemplo: - Seja Bem Vindo Tier Prata , Sua Passagem é Liberada. - Desculpe , Você Não pertence ao tier Prata Para Entrar Neste Local. - Acesso a Tag [Prata] [Ouro] [Platina] [Diamante] [Desafiante] Exemplo: [Prata] Victor Cain. [Platina] Victor Cain. [Diamante] Victor Cain. [Desafiante] Victor Cain. [1 OPÇÃO ] - Eles ganhariam esses Tag Após usar um Scroll, Que Daria a Permissao Para Entrar em Tal Lugar e a Troca de Nick , Dependendo Da Scroll Usada. [2 OPÇÃO ] - Level 250 Automaticamente ele Ganha a Tag e a Permissao Após Relogar Seu Char. [ Uma Mensagem Aparece Na Tela Informando ] - Parabéns Você Acaba de Subir Para o Tier Prata , Com isso Você Ganha Acesso a Ilha Prata , Vá Pegar Seu Novo Bau no Templo. - Apenas Players Bronze Não Teriam uma Tag. - E Cada Elo Possui um Bau De Items , Que Poderam Ser Pego Apenas 1 Vez. - Esses Baus Ficaram Na Ilha do Tier. 5 Baus Para 5 Elos. - Bau bronze é o Kit Inicial.
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers. Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes parte da lib TIER_BRONZE = 1 TIER_PRATA = 2 TIER_OURO = 3 TIER_PLATINA = 4 TIER_DIAMANTE = 5 TIER_MESTRE = 6 TIER_DESAFIANTE = 7 TIER_TYPES = { [1] = "Bronze", [2] = "Prata", [3] = "Ouro", [4] = "Platina", [5] = "Diamante", [6] = "Mestre", [7] = "Desafiante" } function getPlayerTier(cid) local var = { [{0, 149}] = TIER_BRONZE, [{150, 299}] = TIER_PRATA, [{300, 450}] = TIER_OURO, [{451, 599}] = TIER_PLATINA, [{600, 799}] = TIER_DIAMANTE, [{800, 999}] = TIER_MESTRE, [{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE } for v , r in pairs(var) do if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then return r end end end o onLook que te falei ficaria assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]") end return true end ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerTier(cid) < var then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!") return true end Editado Janeiro 11, 2017 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Maio 31, 2017 8 anos Em 2017-1-10 ás 16:54, Vodkart disse: ao invés de mudar o nick, coloca para aparecer no LOOK os tiers. Além disso não precisaria de 5 baus, faz 1 bau só e dependendo do tier os itens virem diferentes parte da lib TIER_BRONZE = 1 TIER_PRATA = 2 TIER_OURO = 3 TIER_PLATINA = 4 TIER_DIAMANTE = 5 TIER_MESTRE = 6 TIER_DESAFIANTE = 7 TIER_TYPES = { [1] = "Bronze", [2] = "Prata", [3] = "Ouro", [4] = "Platina", [5] = "Diamante", [6] = "Mestre", [7] = "Desafiante" } function getPlayerTier(cid) local var = { [{0, 149}] = TIER_BRONZE, [{150, 299}] = TIER_PRATA, [{300, 450}] = TIER_OURO, [{451, 599}] = TIER_PLATINA, [{600, 799}] = TIER_DIAMANTE, [{800, 999}] = TIER_MESTRE, [{1000, math.huge}] = TIER_DESAFIANTE } for v , r in pairs(var) do if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) <= v[2] then return r end end end o onLook que te falei ficaria assim: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n"..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "She" or "He").. " is a ["..TIER_TYPES[getPlayerTier(thing.uid)].."]") end return true end ai você poderia usar nos tiles assim por exemplo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local var = TIER_DIAMANTE -- que tier precisa ser para passar no tile if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerTier(cid) < var then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa ser do tier "..TIER_TYPES[var].." ou mais para passar aqui!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo a Ranked!") return true end Você poderia editar pra ao invez do player precisa ter lvl pra subir de elo , ele iria precisar de um certo pontos que ganha a cada quest que completa , exemplo : cada quest que um player completa ele vai ganha 5 pontos , e esses pontos que vai fazendo ele subir de elo. , Se você conseguir obg.
Postado Maio 31, 2017 8 anos 11 horas atrás, Thay Oliveira disse: Você poderia editar pra ao invez do player precisa ter lvl pra subir de elo , ele iria precisar de um certo pontos que ganha a cada quest que completa , exemplo : cada quest que um player completa ele vai ganha 5 pontos , e esses pontos que vai fazendo ele subir de elo. , Se você conseguir obg. esses pontos já existem no teu servidor? se sim, qual valor da storage usada ou points(se for função) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.