Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Eu estou precisando de um script de addon doll para o meu ot server, só que tem um detalhe. Eu quero um script para 20 addons, ou seja 20 dolls diferentes para 20 addons. Eu já tentei muito mas não consegui. Obrigado pela atenção! Editado Janeiro 11, 2017 8 anos por luisfeliperodrigues2 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Autor Ele funcionaria quando o player tivesse o doll certo para o addon certo, ele usaria o doll com o comando !addon nomedoaddon. Exemplo: !addon citizen. Addons: citizen, hunter, mage, knight, nobleman, summoner, warrior, barbarian, druid, wizard, oriental, pirate, assassin, beggar, norseman, nightmare, jester, brotherhood, demonhunter, yalaharian. Tanto male quanto female. Editado Janeiro 11, 2017 8 anos por luisfeliperodrigues2 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos female = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}} male = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}} msg = {"Addon nao encontrado!", "Voce não tem o Addon Doll!", "Falta parametros!", "Você recebeu seu addon!"} -- Mensagems itemID = IDDOITEM -- ITEM function onSay(cid, words, param)if (not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, apenas jogadores premium account podem comprar addons!.") return TRUE end if(getPlayerItemCount(cid, itemID) > 0) then if(param ~= "" and male[param] and female[param]) then doPlayerRemoveItem(cid, IDDOITEM, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) if(getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, female[param][1], 3) else doPlayerAddOutfit(cid, male[param][1], 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) end end TALKACTION.XML <talkaction words="!addon" script="AddonDoll.lua"/> EDIT ISSO female = {PONHA OS ADDONS Q VC QUER} male = {PONHA OS ADDONS QUE VC QUER } msg = {"Addon nao encontrado!", "Voce não tem o Addon Doll!", "Falta parametros!", "Você recebeu seu addon!"} -- Mensagems itemID = IDDOITEM -- id do item que tem que ter para ganhar tal addon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.