Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Olá boa noite.. Estou com problemas no meu Gesior na questão dos itens do SHOP Eu adiciono tudo certinho, mais a logo do item não aparece, ja vi muitos tutoriais e o "bug" continua... Espero que alguém possa me ajudar! Obrigado desde já. Imagem do site
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Vai na pasta images/items/ e vê se tem o ID do item lá. Editado Janeiro 12, 2017 8 anos por moviebr (veja o histórico de edições) Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, moviebr disse: Vai na pasta images/items/ e vê se tem o ID do item lá. Então os itens tem lá tudo certinho, e mesmo assim ele fica dessa forma..
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Tente dar Ctrl+ R pra recarregar o cache da página. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor 10 minutos atrás, moviebr disse: Tente dar Ctrl+ R pra recarregar o cache da página. Já fiz, só deu tipo uma atualizada, mais esta da mesma fora.. Já tentei mudar no mysql e tals mais nao vai...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.