Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2017 em 21:26, Farathor disse:

Ve se da certo agora

Mostrar conteúdo oculto

@Farathor 

seu sistema deu certo,

porém aparece essa msg "20:09 Você não tem tempo de autoloot" tudo certinho.

unico problema qualquer player ainda ativa o "!autoloor gold" tentei com um maker aqui e ele ativou,

se voce conseguir da uma verificada

Em 22/01/2017 em 21:58, Sekk disse:

Boa tarde, se quiser usar, eu tenho esse autoloot que é do Vodkart, pedi pra ele fazer umas modificações pra q ficasse do jeito que eu queria:

OTSERV/mods/ adiciona arquivo.xml

Mostrar conteúdo oculto

data/actions/scripts/aloot.lua

Mostrar conteúdo oculto

data/actions/actions.xml

<action itemid="7440" script="aloot.lua"/>

Tem o item, vc usa o item, ele some, ativa 24h de autoloot, pra usar o autoloot vc escreve !autoloot add,name ou !autoloot remove,name pra remover o item. Pra ligar o autoloot, !autoloot start/stop

Pra ter mais 24h vc precisa de mais um autoloot potion, vc pode configurar qual o item na tag do actions.xml

@Sekk Fala sekk, zica dos scripts kkkk

vou dar uma olhada no seu scripts, apago tudo oque tem no talkactions/actions? ou so substitue?

• Respostas 39
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Boa tarde, se quiser usar, eu tenho esse autoloot que é do Vodkart, pedi pra ele fazer umas modificações pra q ficasse do jeito que eu queria:   OTSERV/mods/ adiciona arquivo.xml  

• Agora vai rsrsrs   Agora vai rsrsrs  

Posted Images

Postado
  Em 22/01/2017 em 22:13, mateusmoretti disse:

@Farathor 

seu sistema deu certo,

porém aparece essa msg "20:09 Você não tem tempo de autoloot" tudo certinho.

unico problema qualquer player ainda ativa o "!autoloor gold" tentei com um maker aqui e ele ativou,

se voce conseguir da uma verificada

@Sekk Fala sekk, zica dos scripts kkkk

vou dar uma olhada no seu scripts, apago tudo oque tem no talkactions/actions? ou so substitue?

kkkkk n é meu nn, é do Vodkart, créditos so pra ele ^^

se vc ta falando do actions.xml, vc só adicina essa tag ai no seu arquivo .xml, ela que vai definir qual o item usado pra ganhar autoloot

e o aloot.lua, vc só cria um arquivo com esse nome na pasta data/actions/scripts e coloca o código nesse arquivo ai ^^

Postado
  • Autor
  Em 22/01/2017 em 22:16, Sekk disse:

kkkkk n é meu nn, é do Vodkart, créditos so pra ele ^^

se vc ta falando do actions.xml, vc só adicina essa tag ai no seu arquivo .xml, ela que vai definir qual o item usado pra ganhar autoloot

e o aloot.lua, vc só cria um arquivo com esse nome na pasta data/actions/scripts e coloca o código nesse arquivo ai ^^

@Sekk esse e mito ne

, kkkkkk vou testa aqui pra ver, e porque ja tenho esses negocio do autoloot perguntei no caso se seria bom deletado tendeu, mais vou testa!

@Vodkart, obrigado por fornecer esse sistema vai em ajuda muito em meu otserve,

@Farathor, obrigado por me ajudar, de verdade!

obrigado Sekk por postar e me ajudar, e obrigado vodkart, e obrigado a Farathor

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)

Postado

eu esqueci as outras funções

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Farathor (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

Postado
  Em 22/01/2017 em 22:18, mateusmoretti disse:

@Sekk esse e mito ne, kkkkkk vou testa aqui pra ver, e porque ja tenho esses negocio do autoloot perguntei no caso se seria bom deletado tendeu, mais vou testa!

precisa deletar nada n ueheu

Em 22/01/2017 em 22:18, mateusmoretti disse:

@Sekk esse e mito ne, kkkkkk vou testa aqui pra ver, e porque ja tenho esses negocio do autoloot perguntei no caso se seria bom deletado tendeu, mais vou testa!

precisa deletar nada n ueheu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo