Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, Sekk disse:

REP+ para os dois ja! Só mais uma coisa lobo, ao invés de fazer com que o script registre os resets na description, tem como eu fazer com q ele altere o valor de uma coluna chamada 'resets' na table 'players'? Ja tenho essa coluna na table

Obs.: Isso e manter o Reset no look do player(quando ele der look nele msm tambem)

Obg :3

ele ja usa storage pra salvar os resets (mantém numa tabela dentro do banco de dados), colocar pra salvar em outra tabela seria executar alvo duas vezes. 
Os resets no look qnd vc mesmo da look receio que não seja possível sem source editing, eu uso uma função de atualizar a description no banco de dados mas quando vc dá look em si mesmo você não vê sua description, então tem que mudar na source pra você ver.. por isso eu fiz de uma forma que se vc digita !reset quantity vc recebe o valor dos resets que você tem.

• Respostas 15
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset

• fiz em 5 min aq, nem testei   local config = {     minlevel = 150, --- level inical para resetar     price = 10000, --- preço inicial para resetar     newlevel = 20, --- level após reset

• o problema é no return que tá encerrando o callback antes de executar o reset. Vou modificar. o problema é no return que tá encerrando o callback antes de executar o reset. Vou modificar. o pr

Postado

não sei.. eu poderia fuçar aqui e descobrir mas da mesma forma que eu poderia fazer isso você também poderia haha o mais dificil é achar aonde fica as descrições, o resto é uma linha que vc cola de um if no outro.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Fir3element disse:

player.cpp, função getDescription

coloca pra ler um storage na descr, + fácil q query

tipo

if getPlayerStorageValue(cid, x) >= 1 then

look getDescription(cid)

aushuahsah sla :/ ta perto ? KKK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo