Postado Janeiro 20, 2017 8 anos 5 horas atrás, Sekk disse: REP+ para os dois ja! Só mais uma coisa lobo, ao invés de fazer com que o script registre os resets na description, tem como eu fazer com q ele altere o valor de uma coluna chamada 'resets' na table 'players'? Ja tenho essa coluna na table Obs.: Isso e manter o Reset no look do player(quando ele der look nele msm tambem) Obg ele ja usa storage pra salvar os resets (mantém numa tabela dentro do banco de dados), colocar pra salvar em outra tabela seria executar alvo duas vezes. Os resets no look qnd vc mesmo da look receio que não seja possível sem source editing, eu uso uma função de atualizar a description no banco de dados mas quando vc dá look em si mesmo você não vê sua description, então tem que mudar na source pra você ver.. por isso eu fiz de uma forma que se vc digita !reset quantity vc recebe o valor dos resets que você tem.
Postado Janeiro 20, 2017 8 anos Autor @xWhiteWolf Vc saberia qual o código pra colocar na source? Creio que seja no arquivo player.cpp ou .h certo?
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos não sei.. eu poderia fuçar aqui e descobrir mas da mesma forma que eu poderia fazer isso você também poderia haha o mais dificil é achar aonde fica as descrições, o resto é uma linha que vc cola de um if no outro.
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos player.cpp, função getDescription coloca pra ler um storage na descr, + fácil q query
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos Autor 8 horas atrás, Fir3element disse: player.cpp, função getDescription coloca pra ler um storage na descr, + fácil q query tipo if getPlayerStorageValue(cid, x) >= 1 then look getDescription(cid) aushuahsah sla ta perto ? KKK
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