Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Qualquer coisa, comenta ai GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor @tetheuscunha eu fiz uma versão por account + item e outra versão por talk, era só procurar nesta mesmo seção! obrigado ao @Sekk pela ajuda [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos @Vodkart Eu usava um seu, só que não tinha limites de itens. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, tetheuscunha disse: @Vodkart Eu usava um seu, só que não tinha limites de itens. sim eu fiz um update nele, ai coloquei limite de itens para evitar bugs, já que no caso uso só uma storage, se usasse mais, poderia fazer até 8 itens por storages '-' [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos 2 minutos atrás, tetheuscunha disse: @Vodkart Eu usava um seu, só que não tinha limites de itens. Ele atualizou o tópico la, agr tbm tem limite, esse topico aqui é pq ele fez o autoloot por account tbm GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.