Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos Autor 41 minutos atrás, robi123 disse: Tomara que funcione no meu entao... pq o meu é TFS 0.3.7 só que usa cliente 10.10 é servidor derivado? poketibia? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos o meu é tibia normal mesmo 3 minutos atrás, Vodkart disse: é servidor derivado? poketibia?
Postado Março 15, 2017 8 anos Salve vod ! Meu auto-loot tá funcionando, mas de vez em quando eu encontro um erro na distro. Sabe do que se trata? Algo de "bad argument to pairs" Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Março 15, 2017 8 anos Autor @IceWar qual monstro vc matou? não está encontrando o container dele... que fica em items.xml é em todos os monstro? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 17, 2017 8 anos Em 15/03/2017 ás 11:16, Vodkart disse: @IceWar qual monstro vc matou? não está encontrando o container dele... que fica em items.xml é em todos os monstro? aki é em todos os monstros que da esse erro Em 15/03/2017 ás 10:14, IceWar disse: Salve vod ! Meu auto-loot tá funcionando, mas de vez em quando eu encontro um erro na distro. Sabe do que se trata? Algo de "bad argument to pairs" eu ttbm tava com esse é pq eu nao executei o comando na database dps que eu fiz arrumo o erro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.