Postado Março 5, 2017 8 anos o script está funcionando 100% roda no mesmo horário que da lib, com talkactions, sumona os zombie tudo normal, os player entra no tp e vai pro mapa normal, quando todos morrem o evento não acaba e o ultimo não ganha nada, e quando dou start fala que o evento ainda está ativo, e não acaba.
Postado Março 5, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, linhares894 disse: o script está funcionando 100% roda no mesmo horário que da lib, com talkactions, sumona os zombie tudo normal, os player entra no tp e vai pro mapa normal, quando todos morrem o evento não acaba e o ultimo não ganha nada, e quando dou start fala que o evento ainda está ativo, e não acaba. Erro no console? Checou as pos? começo e final da area? está toda certa mesmo?
Postado Março 5, 2017 8 anos 8 horas atrás, Vodkart disse: Erro no console? Checou as pos? começo e final da area? está toda certa mesmo? Sim está tudo certo, unico problema é esse todos morrem mas evento não acaba e o ultimo não tem premio, será que é storageid algo assim? Resolvi era nome do zombie que estava diferente, quando eu inicio com !zombiestart não da nenhum problema agora quando inicia automático, ele fica floodando que está começando e eu fui modificar o globalevents para "6000" e não achei essa linha, qual arquivo fica? pois eu baixei daquele winrar que se postou.
Postado Março 6, 2017 8 anos Perfeito o sistema funcionou 100%, usei na versão 0.3.6 e está tudo ok =) muito agradecido por esse evento obrigado pelo trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.