Postado Dezembro 21, 2019 5 anos Conteudo bom, porem no meu servidor tfs 0.4 e 8.6 não funciona.. ja tentei de tudo. Acabei desistindo. Nem o mods nem o .lua... Editado Dezembro 26, 2019 5 anos por alexpaimel (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos @Vodkart Se puder ajudar agradeço, TFS 0.4 To com um seguinte erro na distro do creaturescript: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/zombie_creature.lua:onStatsChange Description: (luaDoPlayerAddItem) Item not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/zombie_creature.lua:onStatsChange Description: (luaDoItemSetAttribute) Item not found Meu zombie_creature.lua : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) and getCreatureName(attacker) == zombie_config.monster_name then if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then if #getPlayersInZombieEvent() > 1 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) local corpse = doCreateItem(getPlayerSex(cid) == 1 and 3058 or 6081, 1, getPlayerPosition(cid)) doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) if #getPlayersInZombieEvent() == 1 then local winner = getPlayersInZombieEvent()[1] doBroadcastMessage(getCreatureName(winner)..' has survived at zombie event!') local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.") getZombieRewards(winner, zombie_config.rewards.items) doTeleportThing(winner, getTownTemplePosition(getPlayerTown(winner)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(winner), CONST_ME_TELEPORT) doBroadcastMessage(getPlayerName(winner).." won the Zombie event! Congratulations!") HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true) ZerarStoragesZombie() end else doBroadcastMessage("No one survived in the Zombie Event.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true) ZerarStoragesZombie() end return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ZombieBattle") registerCreatureEvent(cid, "ZombieStats") if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return false end return true end
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Autor @DouGlaS Mapper Estranho, não está entregando o troféu... configurou o ID do trofeu ali? o resto da premiação ainda está dando? tenta remover essas 2 linhas: local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos 13 minutos atrás, Vodkart disse: @DouGlaS Mapper Estranho, não está entregando o troféu... configurou o ID do trofeu ali? o resto da premiação ainda está dando? tenta remover essas 2 linhas: local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.") Funcionou perfeitamente, sem nem um erro, muito obrigado mestre Percebi que não ta spawnando mais do que 7 zombies tem algum lugar que configura pra spawnar mais?
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Autor @DouGlaS Mapper só 7 no máximo? eu acabei de testar aqui e spammo antes de terminar (testei com 2 players), ficaram 25 zombies no mapa. e na outra tentativa, ficaram 13. que server tais usando?
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