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[MODS] - [8.6] Perfect Zombie System [Automático] [V1.0]

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  • FIZ UM UPDATE NO MODS   Coloquei pro zombier só nascer onde ele pode ser criado(não em montanhas)    e   coloquei comando /zombiestart MINUTOS;   exemplo  

  • sim, abre a lib(se você usa tudo por lua) do zombie  ou no MODS e procure por essa linha:   doCreateMonster(zombie_config.monster_name, pos, false, false, false)   e troque por essa:

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@Vodkart

Se puder ajudar agradeço, TFS 0.4

To com um seguinte erro na distro do creaturescript:

 

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/zombie_creature.lua:onStatsChange
Description:
(luaDoPlayerAddItem) Item not found

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/zombie_creature.lua:onStatsChange
Description:
(luaDoItemSetAttribute) Item not found

 

Meu zombie_creature.lua :

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) 
if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) and getCreatureName(attacker) == zombie_config.monster_name then
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
		if #getPlayersInZombieEvent() > 1 then
			doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
			local corpse = doCreateItem(getPlayerSex(cid) == 1 and 3058 or 6081, 1, getPlayerPosition(cid))
			doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".")
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			if #getPlayersInZombieEvent() == 1 then
				local winner = getPlayersInZombieEvent()[1]
				doBroadcastMessage(getCreatureName(winner)..' has survived at zombie event!')
				local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1)
				doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")
				getZombieRewards(winner, zombie_config.rewards.items)
				doTeleportThing(winner, getTownTemplePosition(getPlayerTown(winner)), false)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(winner), CONST_ME_TELEPORT)
				doBroadcastMessage(getPlayerName(winner).." won the Zombie event! Congratulations!")
				HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
				ZerarStoragesZombie()
			end
		else
			doBroadcastMessage("No one survived in the Zombie Event.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
			HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true)
			ZerarStoragesZombie()
		end
		return false
	end
end
return true
end
function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "ZombieBattle")
	registerCreatureEvent(cid, "ZombieStats")
	if isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	end
	return true
end
function onCombat(cid, target)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getPlayerPosition(cid), zombie_config.arena[1], zombie_config.arena[2]) then
	doPlayerSendCancel(cid, "You may not attack this player.") return false
end
return true
end

 

Postado
  • Autor

@DouGlaS Mapper Estranho, não está entregando o troféu... configurou o ID do trofeu ali? o resto da premiação ainda está dando?

 

tenta remover essas 2 linhas:

 

				local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1)
				doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")

 

Postado
13 minutos atrás, Vodkart disse:

@DouGlaS Mapper Estranho, não está entregando o troféu... configurou o ID do trofeu ali? o resto da premiação ainda está dando?

 

tenta remover essas 2 linhas:

 


				local goblet = doPlayerAddItem(winner, zombie_config.rewards.trophy, 1)
				doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(winner) .. " for winning the Zombie event.")

Funcionou perfeitamente, sem nem um erro, muito obrigado mestre ^^

Percebi que não ta spawnando mais do que 7 zombies tem algum lugar que configura pra spawnar mais?

 

 

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