Postado Março 17, 2017 8 anos Em 19/02/2017 ás 22:38, Weslley Kiyo disse: Versão testada: OtX 8.60 (tfs 0.3.7) - Funciona facilmente em tfs 0.4 Você clica em um item (pode ser placa, bau ou qualquer outra coisa) e ganha x.quant de y.item. E só pode clicar novamente depois de z.tempo. OBS: O script não usa Ontimer, portanto está livre de erros, lags ou qualquer outro problema relacionado a kick~logout! function onUse(cid, item, item2, topos, frompos) local config = { time = 30, -- Tempo em minutos para usar novamente level = 2, -- Level minimo para dar USE e receber o item storage = 42007, -- Não Altere Isso (storage, apenas se souber) efeito = 28 -- Efeito que vai sair } if getPlayerLevel(cid) <= config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough level to use this.") end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then local minutes = (math.ceil((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) local s = (math.ceil(((getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time())/60)) == 1 and "" or "s") return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Wait ".. minutes .." minute".. s .." to use again.") end pos = getThingPos(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received 5 spear.") doSendMagicEffect(pos, config.efeito) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.time * 60 + os.time()) doPlayerAddItem(cid, 2389, 5) return true end Agora em action.xml <action actionid="42007" event="script" value="EOQQ.lua"/> Acho que não preciso explicar como configura né rsrs Seria possivel funcionar como, dois modos usar depois aí quando clica denovo ele des usa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.