Postado Abril 22, 2020 5 anos Alguem tem um Client que funcione nesse server? estou usando um aqui, até consigo conectar no jogo, mas quando o personagem começa a caminhar, da um bug e fecha tudo
Postado Agosto 3, 2020 5 anos O meu está dando esse problema ao subir a base de dados no localhost: -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure `server_config` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_config` ( `config` varchar(50) NOT NULL, `value` varchar(256) NOT NULL DEFAULT '', CONSTRAINT `server_config_pk` PRIMARY KEY (`config`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8 Mensagens do MySQL : #1046 - Nenhum banco de dados foi selecionado Consegue me ajudar?
Postado Agosto 4, 2020 5 anos 10 horas atrás, alasgalux1 disse: O meu está dando esse problema ao subir a base de dados no localhost: -- -------------------------------------------------------- -- -- Table structure `server_config` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `server_config` ( `config` varchar(50) NOT NULL, `value` varchar(256) NOT NULL DEFAULT '', CONSTRAINT `server_config_pk` PRIMARY KEY (`config`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8 Mensagens do MySQL : #1046 - Nenhum banco de dados foi selecionado Consegue me ajudar? voce não esta executando ele dentro da DATABASE do server. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.