Postado Agosto 4, 2020 4 anos Eu consegui, obrigado Matheus, Porém estou com um outro problema agora. quando ele da loading map o forgoten server fecha.. oq eu faço para ele continuar abrindo normalmente?
Postado Agosto 4, 2020 4 anos 1 minuto atrás, alasgalux1 disse: Eu consegui, obrigado Matheus, Porém estou com um outro problema agora. quando ele da loading map o forgoten server fecha.. oq eu faço para ele continuar abrindo normalmente? Ai e problema no mapa, quase certeza que o nome que está no config.lua e oq esta na pasta world ta diferente. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 4, 2020 4 anos Pode me ajudar a resolver? Se quiser posso anexar os arquivos por aqui..
Postado Agosto 4, 2020 4 anos Faz o seguinte, verifica se dentro da pasta DATA possui uma pasta WORLD com um arquivo com a extensão .otbm e me avisa aqui. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 4, 2020 4 anos Tinha um arquivo OTBM em .RAR, retirei e mandei para a pasta, agora aparenta abrir normalmente. Muito obrigado pela ajuda, caso tenha mais algum problema enviarei aqui! Ainda não sei como dar REP+ mas quando aprender eu dou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.