Postado Agosto 4, 2020 4 anos 14 minutos atrás, alasgalux1 disse: Tinha um arquivo OTBM em .RAR, retirei e mandei para a pasta, agora aparenta abrir normalmente. Muito obrigado pela ajuda, caso tenha mais algum problema enviarei aqui! Ainda não sei como dar REP+ mas quando aprender eu dou! Fico feliz que tenha conseguido. Pra da REP+ e só clicar aquela setinha que tem em baixo do meu comentário. Editado Agosto 4, 2020 4 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 5, 2020 4 anos amigo, tenho uma dúvida, Como resolvo esse problema do Gesior? Poderia por gentileza me auxiliar? Muito grato!
Postado Agosto 5, 2020 4 anos 39 minutos atrás, alasgalux1 disse: amigo, tenho uma dúvida, Como resolvo esse problema do Gesior? Poderia por gentileza me auxiliar? Muito grato! Isso ai eu já não sei bb, tenta outro gesior. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Agosto 26, 2020 4 anos Matheus tudo bem? como você está? Poderia me ajudar em uma ultima coisa? Como coloco ele online? Queria disponibilizar o site, o meu phpmyadmin com o ip correto da minha máquina.. Tentei adicionar o server no otserverlist e acabou que ele foi adicionado.. Caso não responda por aqui, poderia me adicionar via Whastapp e me ajudar no auxilio por lá? estou on todos os dias. o número é (19)981735215 Grato pela ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.