Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, alef000000 disse: Cara deu esse erro Error while executing query: near "[action]": syntax error Tem skype para voce me ajudar melhor ? Consegui mais queria saber como faz para resetar tudo Você conseguiu executar o comando, o z_ots_comunication foi resolvido ? Você agora quer saber como resetar a db inteira ? ... Desculpe pois não entendi direito. Editado Abril 20, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 20, 2017 8 anos Sim Quero saber como reseta as contas,skills etc Editado Abril 20, 2017 8 anos por alef000000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2017 8 anos Autor 2 minutos atrás, alef000000 disse: Sim Baixe a DB que vou desponibilizar para você, ela ja está resetada e contém apenas o account manager e a acc do god (god/god) Donwload Talvez seja necessário executar o comando novamente na query editor, pois não me lembro se nessa DB a table z_ots_comunication ja está criada. Editado Abril 20, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 20, 2017 8 anos 2 minutos atrás, Werner disse: Baixe a DB que vou desponibilizar para você, ela ja está resetada e contém apenas o account manager e a acc do god (god/god) Donwload Talvez seja necessário executar o comando novamente na query editor, pois não me lembro se nessa DB a table z_ots_comunication ja está criada. Okay, Obrigado tem skype caso eu tenha mais duvidas ? Ultima pergunta como faço para trocar a senha da conta do god ? Editado Abril 20, 2017 8 anos por alef000000 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2017 8 anos ALGUEM ME AJUDA AI? ESTOU COM ESSE ERRO sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: castle_dono (SELECT "guild_id" FROM "castle_dono" WHERE "guild_id" > 0) JÁ TENTEI O COMANDO ACIMA E NÃO DEU!!! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.