Postado Abril 23, 2017 8 anos Autor 2 horas atrás, kennyspoleo disse: nem bro a towerid pra os players aparecer do volta lembra meu bug? da cordenada 0/0/0 pelo tower id em world e 2,3,4,5, nem tem o towerid 1 pode mudar isso eu nao posso deletar isso ! vlw pelo atencao @Werner É TownID ... Cara, é so mudar da maneira que eu falei, funcionou comigo e com mais pessoas que tenho contato e baixaram o servidor. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 23, 2017 8 anos man nem dei pra deletar, faz ae rapidin nem demora nada pf e malz pelo incomodacao sim? ajuda ae
Postado Abril 23, 2017 8 anos 1 hora atrás, kennyspoleo disse: man nem dei pra deletar, faz ae rapidin nem demora nada pf e malz pelo incomodacao sim? ajuda ae demora sim, pois ele tem que modificar re-upar o arquivo, e colocar no tópico só por causa da sua preguiça ou falta de atenção. Isso dedica tempo, internet e vontade. Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Abril 23, 2017 8 anos 14 horas atrás, pablobion disse: mude vc mesmo, é no config.lua encryptionType = "sha1" e troque para plain Eu tou ligado vei, mas quando eu abro o ot, automaticamente ele troca a encryptionType para a sha1 denovo. Será que precisa de alguma dll ou outro programa para abrir o ot? \/ isso aqui ficou bugado n liga, 9 horas atrás, pablobion disse: 9 horas atrás, pablobion disse: Editado Abril 23, 2017 8 anos por andreyls13 Errei em algumas coisas. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.