Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 251
  • Visualizações 67.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim funciona melhor em MySql, é so mudar no config.lua Executa no Sqlstudio esse comando: CREATE TABLE z_ots_comunication (       id            INT( 11 )               NOT NULL,

• O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar. Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no que

• Para quem não está conseguindo adicionar as tabelas castle_dono e z_ots_comunication em databases sqlite, eu criei elas manualmente, e as querys para adicioná-las são estas duas: (No final do pos

Posted Images

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Diogogaming disse:

minha config lua esta bugada, queria deixa ela em orde, alguem poderia me ajudar ?

Qual seria o BUG?

Se estiver errado pois você alterou alguma coisa baixe novamente, se estiver fora de ordem abra com Notepad ++ que fica tudo certo.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
49 minutos atrás, pavio157 disse:

ae mano tem como arrumar os itens donate? tem vários que nao dao as skills da uma olhada aqui e me fala? valeu :D

quer dizer todos os items nao estao dando as skills

Edita o items pra dar skill no items.xml e registra eles no movements.xml

<movevent type="ITEM" itemid="XXX" slot="ARMOR" level="X" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="XXX" slot="ARMOR" level="X" event="function" value="onDeEquipItem"/>

EM SLOT VC COLOCA QUAL VOCÊ QUER.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo