Postado Maio 1, 2017 8 anos minha config lua esta bugada, queria deixa ela em orde, alguem poderia me ajudar ?
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 37 minutos atrás, Diogogaming disse: minha config lua esta bugada, queria deixa ela em orde, alguem poderia me ajudar ? Qual seria o BUG? Se estiver errado pois você alterou alguma coisa baixe novamente, se estiver fora de ordem abra com Notepad ++ que fica tudo certo. Editado Maio 1, 2017 8 anos por Werner (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2017 8 anos ae mano tem como arrumar os itens donate? tem vários que nao dao as skills da uma olhada aqui e me fala? valeu :D quer dizer todos os items nao estao dando as skills
Postado Maio 1, 2017 8 anos Autor 49 minutos atrás, pavio157 disse: ae mano tem como arrumar os itens donate? tem vários que nao dao as skills da uma olhada aqui e me fala? valeu :D quer dizer todos os items nao estao dando as skills Edita o items pra dar skill no items.xml e registra eles no movements.xml <movevent type="ITEM" itemid="XXX" slot="ARMOR" level="X" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="XXX" slot="ARMOR" level="X" event="function" value="onDeEquipItem"/> EM SLOT VC COLOCA QUAL VOCÊ QUER.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.