Postado Maio 4, 2017 8 anos Autor 19 horas atrás, matheusgnt disse: aqui quando morre também da erro, podia resolver isto Leia o tópico, ja foi explicado. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Maio 5, 2017 8 anos Werner, não tive nenhum problema com o server, até agora mil maravilhas, só estou com uma dúvida... Gostaria de saber como faço pra editar o horário dos eventos, já andei em tudo que sabia que poderia ser, mas as configurações são apenas do dia que vai abrir, e não da hora, saberia me dizer como faço? Na pasta global events tem umas paradas das horas, mas é só os anúncios de broadcast... Olha só como tá ficando legal: Editado Maio 5, 2017 8 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2017 8 anos 20 horas atrás, Skipper disse: Werner, não tive nenhum problema com o server, até agora mil maravilhas, só estou com uma dúvida... Gostaria de saber como faço pra editar o horário dos eventos, já andei em tudo que sabia que poderia ser, mas as configurações são apenas do dia que vai abrir, e não da hora, saberia me dizer como faço? Na pasta global events tem umas paradas das horas, mas é só os anúncios de broadcast... Olha só como tá ficando legal: é em globalevent.xml
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.