Postado Maio 16, 2017 8 anos 5 horas atrás, porraquemerdakkkkk disse: Não este servidor especificamente, mas servidores Baiak em geral. Totalmente sem RPG, extremamente facilitado, só conheci player zoado neste tipo de servidor. Os mapas também, faz até mal pros olhos. não vou descartar sua opinião porque também concordo.. muitos servidores não tem o rpg que (EU) acho importante, porém não é só sua opinião que importa... existem milhares de jogadores e muitos deles prederem justamente o que você acha uma "merda" que é se divertir do jeito que pode. Bom acredito que quem joga ta gostando, se você não gosta é só você jogar global que inclusive vai ter o RPG que tanto você quer, e caso ache q o global é caro ou dificil existem outros, com mapa global. É aquele frase né amigo "Não gostou, não joga." simples Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Maio 16, 2017 8 anos 10 horas atrás, pablobion disse: não vou descartar sua opinião porque também concordo.. muitos servidores não tem o rpg que (EU) acho importante, porém não é só sua opinião que importa... existem milhares de jogadores e muitos deles prederem justamente o que você acha uma "merda" que é se divertir do jeito que pode. Bom acredito que quem joga ta gostando, se você não gosta é só você jogar global que inclusive vai ter o RPG que tanto você quer, e caso ache q o global é caro ou dificil existem outros, com mapa global. É aquele frase né amigo "Não gostou, não joga." simples Justo, neste quesito eu concordo com você.
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, GAmer1122 disse: Opa? :\ Está acusando malware por conta das executáveis. Se mesmo assim acha perigoso fazer o download, não faça. Se ao menos tivesse lido o tópico saberia o motivo desse malware Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.