Postado Maio 16, 2017 8 anos 10 horas atrás, pablobion disse: não vou descartar sua opinião porque também concordo.. muitos servidores não tem o rpg que (EU) acho importante, porém não é só sua opinião que importa... existem milhares de jogadores e muitos deles prederem justamente o que você acha uma "merda" que é se divertir do jeito que pode. Bom acredito que quem joga ta gostando, se você não gosta é só você jogar global que inclusive vai ter o RPG que tanto você quer, e caso ache q o global é caro ou dificil existem outros, com mapa global. É aquele frase né amigo "Não gostou, não joga." simples Justo, neste quesito eu concordo com você.
Postado Maio 19, 2017 8 anos Autor 10 horas atrás, GAmer1122 disse: Opa? :\ Está acusando malware por conta das executáveis. Se mesmo assim acha perigoso fazer o download, não faça. Se ao menos tivesse lido o tópico saberia o motivo desse malware Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Maio 23, 2017 8 anos Alguém aí já tentou compilar essas sources? No meu sempre dá esses erros
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.