Postado Junho 12, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, clebsonsilva disse: QUERO SABE A LOGIN E A SENHA DO GOD GOD/GOD OU SE ESTIVER AINDA COM DIFICULDADE MUDE O LOGIN VOCÊ MESMO XD Editado Junho 12, 2017 7 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Junho 17, 2017 7 anos Tentei a senha god/god e não funciono, disse q tava errado haha mudei na database e n consegui igual, que estranho. Tive que fazer outro char e colocar de GOD, mas de boa. Tem como tirar a encriptação das senhas no banco de dados? E parabéns pela edição gostei do mapa e das hunts ^^!! Vou explorar aqui e qualquer coisa q eu ache de errado ou bug eu posto aqui. Levou um gostei.
Postado Junho 17, 2017 7 anos Autor 34 minutos atrás, Rinosoro disse: Tentei a senha god/god e não funciono, disse q tava errado haha mudei na database e n consegui igual, que estranho. Tive que fazer outro char e colocar de GOD, mas de boa. Tem como tirar a encriptação das senhas no banco de dados? E parabéns pela edição gostei do mapa e das hunts ^^!! Vou explorar aqui e qualquer coisa q eu ache de errado ou bug eu posto aqui. Levou um gostei. Para tirar a criptografia da DB é so ir em encryptionType para plain (no config.lua) e a partir do momento em que fizer isso as proximas contas serao criada sem criptografia. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Julho 2, 2017 7 anos Eai mano, o server tem muito bug cara os eventos etc... é por causa da db será ? se for e tu tiver uma correta ai me manda valeu, tem cast system ou tem q adcionar ?
Postado Julho 2, 2017 7 anos Para quem não está conseguindo adicionar as tabelas castle_dono e z_ots_comunication em databases sqlite, eu criei elas manualmente, e as querys para adicioná-las são estas duas: (No final do post tem uma db com elas já adicionadas, para os preguiçosos). Query castle_dono: CREATE TABLE castle_dono ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL DEFAULT ( 1 ), guild_id INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT ( 0 ), PRIMARY KEY ( id ) ); Query z_ots_comunication: CREATE TABLE z_ots_comunication ( id INT( 11 ) NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, type VARCHAR( 255 ) NOT NULL, [action] VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param1 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param2 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param3 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param4 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param5 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param6 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, param7 VARCHAR( 255 ) NOT NULL, delete_it INT( 2 ) NOT NULL DEFAULT ( 1 ), PRIMARY KEY ( id ) ); Lembrando que estas querys não funcionam para databases mysql, somente para sqlite. Se quiser elas para mysql, já estão no servidor do tópico anexadas em txt. @Werner, acho interessante que as coloque no servidor como fez para o mysql. Database com as tabelas já adicionadas. otxserver.s3db Editado Julho 2, 2017 7 anos por Skipper (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.