Postado Outubro 26, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, Silverz disse: Werner pode me ajuda de ? pode me informar a senha do ADM warner ? Defina a senha vc mesmo através do Sqlite. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 26, 2017 7 anos Autor Agora, Silverz disse: pow a senhas tão Criptografadas É so vc criar uma conta, um novo char e defini-lo como god. Eu sempre deixo criptografado, caso não queria mais usar aa criptografia muda no config.lua o "encryptionType" de "sha1" para "plain" Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Warner tipo vc disse q ele funciona Melhor em Mysql né tem como se me passa Schemas para mim criar site ? pq eu notei q essa pasta não tem
Postado Outubro 27, 2017 7 anos Tentei fazer ele em mysql e não consegui, com aquele site que vc indicou e tudo mais... não tem aquela database em mysql só em SQLite, tentei fazer com ela mas ta dando erro, verifiquei e falaram que é a versão do xaamp que deveria set a 1.7.3 porém é ela msm que to usando.. n consegui entender qual é o problema que ta dando ainda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.