Postado Abril 28, 2017 8 anos Consegui Ajeitar a towid e o comando /t faltou sou ocomando de player criar guild !createguild e o item para entrar na area dnt nao esta funcionando ip do item : 10315 Seu ot é show de bola Editado Abril 28, 2017 8 anos por yurycris (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2017 8 anos pq eu baixei mas ta sem o world? tipo tem as pasta do wold mais falta o mapa...
Postado Abril 29, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, pavio157 disse: pq eu baixei mas ta sem o world? tipo tem as pasta do wold mais falta o mapa... Baixe novamente, pois isso ocorreu somente com você, baixei ele e está tudo certo. Ou baixe aqui direto o .otbm Donwload Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Abril 30, 2017 8 anos ei cara o config.lua n fica igual dos antigos nao? fica tudo uma bagunça nem sei mecher naquilo kkk
Postado Abril 30, 2017 8 anos Autor 3 horas atrás, pavio157 disse: ei cara o config.lua n fica igual dos antigos nao? fica tudo uma bagunça nem sei mecher naquilo kkk Tem coisa a mais, porém o que tem no antigo tem nesse da mesma forma. Se está com dificuldade é bem simples... Abre um config.lua antigo, copia o que vc quer editar no novo (exemplo "ip" ) vai em seguida no config.lua novo, clica ctrf+f e escreva "ip". Da tudo no mesmo. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.