Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 37 minutos atrás, pavio157 disse: Ok, e a donate qual item usa? kkk desculpe o incomodo manO! De sua escolha. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Maio 2, 2017 8 anos Amigo a towid ta voltando pro numero 1 e volta o mesmo bug . Tipo eu deixei a numero 2 e fica normal em cpnfig lua ai altero pelo sql studio ai fica nor al o comando /t e o player nascw na cidade certa mais depois de um certo tempo ele volta pro 1 data base ai complica tudo . Eu nao consegui excluir pelo remeres e botar tds as towid la.n fica a da cidade principal sem excluir . Editado Maio 2, 2017 8 anos por yurycris (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2017 8 anos Eu não sei a senha do GOD, quero tirar sha1 disso. Como faz??? Explica direito por favor Estou tentando tirar sha1 disso há um tempo e não consigo. Não sei as senhas e quando morre não dá pra entrar no char de novo.
Postado Maio 2, 2017 8 anos Autor 17 minutos atrás, matheusgnt disse: Eu não sei a senha do GOD, quero tirar sha1 disso. Como faz??? Explica direito por favor Estou tentando tirar sha1 disso há um tempo e não consigo. Não sei as senhas e quando morre não dá pra entrar no char de novo. LEIA O TÓPICO, ISSO JA FOI EXPLICADO. NÃO VOU MAIS RESPONDER QUESTÕES JA RESPONDIDAS AQUI MESMO MAIS DE UMA VEZ. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Maio 2, 2017 8 anos li já e não achei sobre as senhas. coloquei plain mais mesmo assim as senhas não aparece e n tem como mudar elas pois quando muda volta ao normal depois
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.