Postado Outubro 18, 2017 7 anos Em 13/10/2017 em 13:32, wellmotta21 disse: Alguem aí sabe me dizer como resolve o bug de quando o player morre não consegue logar + ? E como ativa o comando /t que não ta funfando ? Vai no config lua e mude o newplayertownid para 2, rooktownid para 2 também Em 30/09/2017 em 23:42, ratomaker disse: eu gostei muito do ot porem as senhas sao criptografadas! e n e god god pode me passar a senha do admin? abre o sqlite, seleciona a db do server, vai em tables/accounts depois clica em data, na coluna de password da conta do god vai estar um password criptografado, é só vc selecionar ali aquele password e mudar pra qualquer um que vc queira e depois clicar naquele sinal de confirmar laranja pra salvar as alterações, e outra, se algum player nao estiver conseguindo logar porque a posição ta errada, vai em players/data e muda a town_id do player pra 2 Em 17/09/2017 em 19:45, Werner disse: Se não consegue pelo sql, o que esta causando isso ? não sabe, algum erro? posta ai Werner, eu to com alguns erros que acontecem TODA HORA e enche a DB : [19/10/2017 2:13:0] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: snowballwar (INSERT INTO "snowballwar" VALUES ('', 'Vell',0, '10/19/17', '02:13:00');) [19/10/2017 2:13:0] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such column: sbw_points (UPDATE "players" SET "sbw_points"="sbw_points"+0 WHERE "name" = 'Vell';) [19/10/2017 2:13:41] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: near "LIMIT": syntax error (UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1) [19/10/2017 2:0:19] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: lottery (INSERT INTO "lottery" ("name", "item", "world_id", "item_name", "date") VALUES ('Nanny', '2345', '2', 'spy report', '19/10/2017 - 02:00:19');) como faz pra resolver isso? e outra, todas as houses não dão pra serem compradas, os players disseram que estão como se não fossem casas. EDIT: resolvi as casas, selecionando todos os house tiles e saídas de novo, oque eu preciso urgentemente é de um comando !Createguild porque falta isso nesse server, se alguém puder ajudar ai! Editado Outubro 25, 2017 7 anos por rodbom Resolvi alguns problemas e quero inserir mais duvidas. (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Em 04/03/2017 em 23:35, Werner disse: Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo! Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melhor em MySql) + de 50 Hunts Free Muitos trainers, assim não ficara sem. Vocations Equilibradas. War System com escudos. Itens donates balanceados. Contando com todos os Eventos atuais: - Zombie Event - Snowball War Event - Capture the Flag - Battlefield - Desert War - Defend The Tower - Zombie - Fire storm - Boss King Conta também com: -Castle 24h -Castle 48h -Vip1 e Vip2 Free -Area Donate -SuperUp -Dodge e Critical system Extra: -Cidade com mais houses -MiniGames -Sistema de !autoloot já instalado -Quest Promotion 2 -Npc que troca itens por EventCoins -Monstros exclusivos ScreenShots do Servidor: Mostrar conteúdo oculto Templo: Teleports: Area Donate: Quests: Cidade: Donwload: Servidor completo: Clique Aqui!(link atualizado, removido bug da área de teleports) Scan (Acusando malware por conta das executáveis): Clique Aqui! Créditos: thebasedgod (servidor utilizado de base) Eu (Mapa, alguns monsters e globalevents) -------------------------------------------------------------------------------------------- Coisas como items.xml e items.otb com os itens donate já editados podem ser encontrados aqui no tópico. Suporte para alguns bugs encontrados até o momento também se encontram no tópico. Espero que gostem Qual site usa mano?
Postado Outubro 24, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Preta disse: Qualquer Gesior para TFS 0.4, funciona também 0.3.7 etc... tem varios aqui no forum Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.