Postado Dezembro 20, 2017 7 anos Em 10/04/2017 em 22:44, Dogmen disse: Não funcionou .... já conseguiu arrumar aqui eu consegui !
Postado Dezembro 31, 2017 7 anos esta dando sorry accont name. qual o login e senha pra entrar como o god ?
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Estou com um problema, se alguem souber me ajudar a resolver. @Werner Estou colocando o servidor numa maquina ubuntu 16.04, compilo a versão certinho e subo, ele deixa on sem erros, com meu ip do no-ip, ele resolve ja seta qual ip e tal. Porem localmente de uma outra maquina não consigo acessar o servidor indo pelo ip local: 192.168.1...., eu já identifiquei que parte disso é por conta da source, pelo que notei ele só usa o global ip, não tem um local ip, por isso não consigo acessar, porem mexi um pouco no otserver.cpp e consegui fazer conectar até a parte de seleção de personagem, posterior a isso da erro e não loga. Alguem sabe resolver isso? queria deixar ele on e acessivel tanto externo como internamente para que quando eu estiver em casa possa logar, fazer eventos, dar manutenção etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.